Girlish Number Manga termina em maio

por António Costa
Girlish Number Manga termina em maio Imagem

O fascículo de junho da revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa revelou em abril que a Yūki Dōmoto terminará a adaptação em manga do projeto Girlish Number, do escritor Wataru Watari (autor da série de light novels, My Teen Romantic Comedy SNAFU) e do artista QP:flapper, no próximo fascículo da revista a 30 de maio.

 

Girlish Number Manga termina em maio

Girlish Number – Poster Promocional

 

A Sentai Filmworks licenciou a série televisiva e descreve-a:

A estudante universitária, Chitose Karasuma, está determinada a não fazer coisas aborrecidas quando entrar no mundo dos adultos. Assim, esta beleza mal-educada entra numa instituição que treina atores de voz novatos conseguindo uma posição na “Number One Produce”, uma agência de atores de voz gerida pelo irmão mais velho dela, Gojo. Na sua mente, a Chitose está montada para fazer grandes coisas mas acaba perdida quando consegue apenas papéis menores. Enquanto luta contra as outras raparigas da agência (incluindo uma idiota com astúcia e uma rapariga com um sotaque de Kansai), a Chitose aprenderá que é preciso mais do que ela imaginava para se ter sucesso nesta indústria

Dōmoto lançou a manga em março de 2016. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado da manga em dezembro.

A anime estreou no Japão em outubro do ano passado. O Crunchyroll, The Anime Network e o Viewster fizeram todos streaming da série. O projeto também criou a manga spinoff Girlish Number Shura do Shin Ikezawa (Charlotte) e da Yū Tsurusaki (Charlotte) que também vai inspirar uma anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.