Girls’ Frontline – Jogo recebe Anime em 2021

por Pedro Costa
Girls' Frontline - Jogo recebe Anime em 2021 -

Na sexta-feira (22 de janeiro de 2021), a Sunborn Network anunciou que está a co-produzir, com a Warner Bros. Japan, uma adaptação animada do jogo mobile Girls’ Frontline.

Mais tarde, no mesmo dia, foi inaugurado o website oficial para a animação, a qual confirmou que esta se tratará de uma série anime que estreará este ano e será disponibilizada via streaming.

 

Girls’ Frontline – Jogo recebe Anime em 2021:

Girls' Frontline - Jogo recebe Anime em 2021

Girls’ Frontline – Jogo recebe Anime em 2021

 

Para celebrar o anúncio do anime, Duoyuanjun, um dos artistas do jogo original, desenhou novas ilustrações para as personagens na Antirain (AR) Team do jogo (da esquerda para a direita): M4A1, M16A1, ST AR-15 e M4 SOPMOD II.

 

 

A história do jogo decorre numa linha temporal alternativa da Terra na década de 2060. O rescaldo de um acidente militar que resultou em doença generalizada, assim como a recente conclusão de guerra nuclear descuidada, depopularam maciçamente o planeta, tornaram grande parte da superfície inabitável e reduziram nações outrora grandes a sombras do seu estatuto passado. Androids usados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e androids facilmente replicáveis e descartáveis conhecidos como Tactical Dolls (T-Dolls) são usados por companhias militares privadas na linha da frente de numerosas guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante numa PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça AI.

 


A desenvolvedora chinesa MICA Team fundou a Sunborn Network e lançou Girls’ Frontline na China continental em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018, uma versão japonesa foi lançada em agosto de 2018, sob o título Dolls’ Frontline.

A Sunborn Network está atualmente a desenvolver a sequela Girls’ Frontline 2: Exilium, assim como Reverse Collapse: Code Name Bakery, um remake do jogo prévio da MICA Team, Codename: Bakery Girl, que decorre no mesmo universo de Girls’ Frontline.

 

Fonte: Anime News Network – #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.