Girls’ Generation – Tiffany terá deixado a Coreia

por Nayuki
Girls' Generation - Tiffany supostamente deixou Coreia temporariamente

Tiffany, uma das oito integrantes do grupo sul coreano Girls’ Generation, supostamente deixou temporariamente a Coreia. A jovem terá ido para os Estudos Unidos estudar atuação. Esta voltou para a Coreia para a comemoração do décimo aniversário do grupo. Porém, segundo fontes próximas da artista, voltará aos EUA assim que possível.

Recentemente, a SM Entertainment – agência do grupo – falou sobre a renovação de contratos das Girls’ Generation após dez anos de estrada juntas. A agência afirmou que nem todas as integrantes tinham renovado o contrato até à data. Os fãs do grupo estão a questionar se esta notícia significa que Tiffany não renovou ou renovará contrato. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

 

Girls’ Generation – Tiffany supostamente deixou Coreia temporariamente

Girls' Generation - Tiffany supostamente deixou Coreia temporariamente

 

As Girls’ Generation – também conhecidas como SNSD –  celebraram recentemente o seu 10º aniversário com o lançamento do álbum “Holiday Night”. O grupo formado pela SM Entertainment, estreou-se em 2007 com “Into the New World” e tem tido bastante sucesso, mantendo-se relevante no cenário da música pop sul coreana. O grupo é formado por oito integrantes: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, e Seohyun. Inicialmente eram nove, mas em 2014 Jessica saiu da formação original. Entre os seus hits mais conhecidos estão Run Devil RuneGee“. 

 

Fonte: allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.