Girls Planet 999 – Mnet anuncia Novo Programa de Audição

por Baltas
Girls Planet 999 - Mnet anuncia Novo Programa de Audição

A Mnet anunciou o seu novo programa de audição que se intitulará “Girls Planet 999“.

“Girls Planet 999” é um programa em torno de participantes femininos coreanos, chineses e japoneses que têm o mesmo sonho de se estrearem num grupo idol embora tenham línguas e culturas diferentes. O seu crescimento, à medida que seguem em direção ao seu sonho, será feito num mundo imaginário chamado “Girls Planet“.

UNIVERSE, a nova plataforma de K-Pop desenvolvida pela empresa de jogos NCSOFT, irá fazer uma parceria com “Girls Planet 999” e fornecer uma plataforma oficial para o programa. Juntamente com o sistema de voto global para o alinhamento final de estreia, UNIVERSE irá apresentar conteúdo variado e serviços para os fãs.

Anteriormente, a Mnet trabalhou com a plataforma de comunidade de fãs da Big Hit Entertainment, WeVerse, para permitir a participação dos fãs em “I-LAND”. Similarmente, irá trabalhar com a NCSOFT para produzir conteúdo para o público global e o programa está a planear transmitir globalmente para fácil acesso a espetadores de todo o mundo.

 

Mnet revela Redesign Após Controvérsia "Produce X 101"

 

No dia 11 de janeiro de 2021, foi lançado o primeiro teaser para o novo programa. Uma rapariga caminha por um campo de neve enquanto o narrador partilha:

Esta é uma história sobre os primeiros passos de raparigas à medida que assumem o desafio de perseguir os seus sonhos.

 

Juntamente com o texto “Um novo mundo onde os sonhos se tornam realidade“, são mostradas três raparigas a serem ligadas umas às outras num mundo misterioso.

 

 

Girls Planet 999” aceitará candidaturas até dia 21 de fevereiro de 2021 e qualquer rapariga coreana, chinesa ou japonesa nascida antes de 1 de janeiro de 2006 poderá candidatar-se. Candidatos também se podem tentar a sua sorte independentemente de estarem ligados a alguma empresa de entretenimento ou de terem experiência de estreia. Para além disso, as pessoas que tenham uma nacionalidade diferente podem candidatar-se se estiverem ligadas aos países a partir de uma agência de entretenimento ou residência. Mais detalhes sobre o programa e qualificações de candidatura podem verificados no website oficial.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Produce 101 – Quem são os trainees boicotados pela MNET?

WANNA ONE nos MAMAs 2020 – Mnet confirma potencial reunião

Mnet Asian Music Awards 2020 revelam Teaser e Logo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.