Given – Filme será transmitido pela Crunchyroll

por André Rodrigues
Given - Filme será transmitido pela Crunchyroll

Esta terça-feira (27 de outubro 2020), a Crunchyroll anunciou que transmitirá o filme anime de Given, manga de Natsuki Kizu, sob o nome de Given The Movie, no início de 2021.

O filme estará disponível na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Médio Oriente e Comunidade dos Estados Independentes.

Adicionalmente, a empresa partilhou uma versão legendada do trailer lançado em julho.

 

Given – Filme será transmitido pela Crunchyroll

 

A Crunchyroll descreve a história:

Ritsuka Uenoyama, um estudante do secundário, fica chocado quando escuta a voz de Mafuyu Sato. É então que, Uenoyama e os seus colegas de banda, Haruki Nakayama e Akihiko Kaji, o convidam para a sua banda como vocalista. Após Mafuyu se juntar, a primeira performance é um autêntico sucesso e eles fazem a sua estreia oficial enquanto a banda “Given”.

 

No meio de tudo isto, Ritsuka apercebe-se que tem sentimentos por Mafuyu e estes começam ter encontros. Enquanto isso, Haruki tem, secretamente e durante anos, mantido sentimentos por Akihiko, mas este encontrava-se num relacionamento com o seu colega de casa, o violinista Ugetsu Murata.

 

O amor de Haruki, Akihiko e Ugetsu choca no grande ecrã e começa avançar.

 

O filme estreou a 22 de agosto, após ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19. A data de estreia original era 16 de maio. No primeiro mês de exibição o filme vendeu mais de 100 mil bilhetes.

 


A nova marca de anime boys-love da Fuji TV, Blue Lynx, produziu o filme. A série anime focou-se nos estudantes de liceu Ritsuka e Mafuyu, enquanto que o filme se centrou nos membros adultos da banda: Haruki, Akihiko e Ugetsu.

 

Given - Filme Anime recebe Trailer

 

elenco da série televisiva voltou para representar os mesmos papéis no filme.

 

Equipa Técnica:

Hikaru Yamaguchi (realizar para Escha Chron, realizador de episódio para Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) regressou realizar o filme na Lerche. Yuniko Ayana (ambas as temporadas de BanG Dream!Girls Beyond the Wasteland) escreveu novamente os guiões, e Mina Ōsawa voltou para desenhar as personagens. Hiromi Kikuta e Michiru trataram de novo da direção de som e composição musical, respectivamente.

 

 

A série estreou em julho de 2019, no bloco de programação da Fuji TV, noitaminA. Este foi “o primeiro anime baseado num manga boys love a ter transmissão no noitaminA.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.