Given – Série Anime recebe Filme em 2020

por Pedro Costa
Given - Série Anime recebe Filme em 2020

Esta quinta-feira (19 de setembro 2019), o website oficial para a adaptação anime de Given, manga de Natsuki Kizu, revelou que um novo filme anime vai estrear em 2020.

O website revelou um vídeo teaser e poster para o filme.

 

Given – Série Anime recebe Filme em 2020:

 

A nova de anime boys-love da Fuji TV, Blue Lynx, está a produzir o filme. A série anime foca-se nos estudantes de liceu Ritsuka e Mafuyu, mas o filme vai focar-se nos membros adultos da banda: Haruki, Akihiko e Ugetsu.

O elenco da série televisiva voltará para o filme.

Hikaru Yamaguchi (realizar para Escha Chron, realizador de episódio para Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está de regresso para realizar o filme na Lerche. Yuniko Ayana (ambas as temporadas de BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente a escrever os guiões, e Mina Ōsawa está de regresso para desenhar as personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente a tratar da direcção de som e composição musical, respectivamente.

 

Given - Série Anime recebe Filme em 2020

 

A série estreou a 11 de julho, no bloco de programação da Fuji TV, noitaminA. Esta foi “o primeiro anime baseado num manga boys love a ter transmissão no noitaminA.

 


Given – O Romance BL Que Todos Os Fãs de Shounen-Ai Têm de Ver


 

Sinopse:

A “história de banda jovem” centra-se em Ritsuka, o qual toca guitarra, mas perdeu interesse no instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, o qual está a segurar uma guitarra partida. Relutantemente, Ritsuka começa a ensinar Mafuyu a tocar guitarra, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas começam subitamente a mudar para Ritsuka.

 


Artigos Relacionados:

Given – Anime revela Vídeo Promocional e Estreia

Given – Anime antevê Akihiko Kaji em Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.