Golden Child retomam atividade após teste positivo do Jaehyun

por Baltas
Golden Child resumem Atividade após Teste Positivo do Jaehyun

A Woollim Entertainment anunciou que todos os membros dos Golden Child testaram negativo para a COVID-19 e irão regressar às promoções.

Anteriormente durante o mês de dezembro de 2020, os Golden Child pararam temporariamente todas as atividades após o Jaehyun ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. O artista seguiu o protocolo de quarentena ao ficar num centro de tratamento designado, enquanto que os outros membros, que testaram todos negativo, ficaram em isolamento voluntário por duas semanas como medida de prevenção.

No dia 31 de dezembro, a Woollim Entertainment anunciou que após a sua estadia no centro de tratamento designado, o Jaehyun recuperou com sucesso da COVID-19 e testou negativo recentemente ao vírus. Quanto aos outros membros dos Golden Child, também testaram negativo para o vírus após as suas duas semanas de quarentena. O grupo masculino irá continuar todas as atividades.

 

Jaehyun dos Golden Child testa Positivo à COVID-19

 

Podem ler a declaração completa da Woollim Entertainment em seguida:

Olá, esta é a Woollim Entertainment.

 

Estamos a informar a dispensa dos Golden Child da quarentena.

 

Anteriormente, o membro dos Golden Child, Bong Jaehyun, foi submetido a testes para a COVID-19 e, a 17 de dezembro, foi confirmado que testou positivo sem quaisquer sintomas. Após isso, de acordo com as linhas guia de saúde do governo, ficou num centro de tratamento comunitário e focou-se inteiramente no seu tratamento.

 

O Bong Jaehyun testou negativo para a COVID-19 no seu recente teste final e recebeu confirmação das autoridades de saúde de que não haveria problema em regressar à sua vida diária e promoções.

 

Adicionalmente, os outros membros dos Golden Child, que ficaram em quarentena devido ao facto de terem estado em contacto próximo com o Jaehyun, também testaram negativo nos seus testes finais e, assim sendo, foram todos dispensados da quarentena.

 

Como resultado, os Golden Child, que pararam todas as atividades devido a quarentena, irão resumir as suas atividades e planeiam interagir com os seus fãs.

 

Pedimos mais uma vez desculpas por ter causado preocupação a muitas pessoas.

 

Continuaremos a trabalhar para tomar conta da saúde dos nossos artistas, assegurar a sua segurança durante as suas promoções e seguiremos estritamente as linhas guia e regras para a prevenção da COVID-19.

 

Obrigado.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os Golden Child!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Jaehyun dos Golden Child testa Positivo à COVID-19

Golden Child conseguem 1ª Vitória para “Pump It Up”

Golden Child fazem Anúncio Surpresa de Comeback


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.