Goo Hara – Polícia lança Declaração sobre a Investigação

por Baltas
Goo Hara - Polícia lança Declaração sobre a Investigação

A polícia lançou uma declaração relativa à investigação sobre a morte da Goo Hara, numa conferência de imprensa, no dia 25 de novembro de 2019.

 

Goo Hara – Polícia lança Declaração sobre a Investigação

Goo Hara - Polícia lança Declaração sobre a Investigação

 

O comissário Lee Yong Pyo da Agência da Polícia Metropolitana de Seul afirmou que havia uma nota manuscrita encontrada na mesa da sua sala de estar. Outra fonte da polícia acrescentou que não há nada que possam revelar sobre o conteúdo da nota.

Ontem (24 de novembro), por volta das 18h, a empregada da Goo Hara encontrou-a. Baseada na inspeção no local e no testemunho da sua família, não há suspeitas de crime.

 

Relativamente à possibilidade de ser feita uma autópsia, o comissário afirmou que vão decidir sobre o assunto após consultarem o caso, tendo em consideração a opinião da família e os resultados da inspeção no local. Ainda nada foi decidido até ao momento.

 

Baseado na análise da gravação da CCTV, confirmamos que ela regressou a casa a 24 de novembro aproximadamente às 12h35, então é presumido que ela faleceu após essa altura.

 

Foi confirmado que mais ninguém havia visitado a casa da Goo Hara após essa altura e a sua empregada descobriu-a às 18h.

O comissário Lee Yong Pyo acrescentou que a empregada teria uma relação próxima com a Goo Hara há bastante tempo. Ela dirigiu-se a sua casa após tentar entrar em contacto com ela e não ter recebido qualquer resposta.

As nossas sinceras condolências para a família e amigos da Goo Hara.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Goo Hara (Ex-KARA) faleceu

WINNER lançam Lyric Vídeo de “OMG” com participação dos fãs

TXT surpreendem fãs com 1º Teaser de “Angel or Devil”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.