Good Job – Manga anuncia Fim! | Young Jump

por João Simões
Good Job - Manga anuncia Fim! | Young Jump

A edição número 32 da Young Jump, revista da Shueisha, revelou que Good Job, manga de Hiroshi Takano e de Hiroshi Motomiya chegará ao fim na próxima edição, no dia 16 de Julho de 2020.

O manga entrou no arco final no passado dia 2 de Julho.

Esta série manga é um omnibus que retrata e explora vários trabalhos e profissionais. Na altura do seu lançamento foi publicitada com a seguinte tagline: “Credores, carteiros, enfermeiros… dedicado a todos os profissionais trabalhadores!”

 

Good Job – Manga anuncia Fim! | Young Jump

Good Job - Manga anuncia Fim! | Young Jump

 

Takano (Kokou no Hito, Dr. DMAT – Gareki no Shita no Hippocrates) e Motomiya lançaram o manga Good Job na mesma revista, em Julho de 2018. Takano está a escrever a história, enquanto que Motomiya está a desenhar. A Shueisha editou o quarto volume e lançou-o para as bancas no passado dia 19 de Março de 2020.

Motomiya-sensei conta já com uma longa carreira, tendo-se estreado na indústria em 1965. Muitos dos mangas aos quais deu vida — como por exemplo Otoko Ippiki Gaki Daisho, Ore no Sora e Otokogi —inspiraram adaptações live-action e adaptações anime. O manga Katsu Fūtarō!! inspirou uma adaptação a live-action, em formato filme, que estreou no passado Novembro de 2019.

Um dos seus títulos mais populares, Salaryman Kintaro, tem sido irregularmente publicado na Weekly Young Jump desde 1994. Em Abril de 2005 recomeçou-o no formato web manga e já deu origem a várias séries spinoff desde 2009. O manga inspirou, em 2001, uma adaptação a live-action, dirigida por Takashi Miike, várias séries live-action e uma série anime.

Motomiya-sensei lançou Kōun Ryūsui [Jofuku] na Grand Jump, em Janeiro de 2017, e um dos seus manga mais recentes, intitulado por Umi o Wataru, também na Grand Jump a 15 de Abril de 2020.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.