GOT7 discutem Maior Atenção no Estrangeiro e Mais

por Baltas
GOT7 discutem Maior Atenção no Estrangeiro e Mais

Os GOT7 deram as suas opiniões honestas sobre receberem mais elogios no estrangeiro do que na Coreia do Sul.

 

GOT7 discutem Maior Atenção no Estrangeiro e Mais

Kpop - Grupos que Regressam em Setembro 2018 got7

 

A 20 de Maio, os membros dos GOT7 sentaram-se para uma entrevista para falarem sobre o próximo álbumSpinning Top” e sua faixa principalEclipse“.

O JB disse: “Depois de se concentrarem em atividades individuais, [os membros] reuniram-se pela primeira vez em alguns meses para fazer um regresso. Como este é o nosso primeiro comeback em algum tempo, nós esforçamo-nos muito nos preparativos. Vamos tentar divertir-nos e ser felizes durante as próximas promoções.

Os membros também foram questionados sobre como eles continuam a mostrar humildade apesar de se estrearem com uma das maiores agências do setor, a JYP Entertainment.

 

 

O BamBam respondeu: “Em entrevistas anteriores, muitas vezes perguntavam-nos sobre receber menos atenção na Coreia do que fazemos internacionalmente. Acho que foi uma experiência traumática para nós. No entanto, posso dizer que [nossa popularidade] está a aumentar na Coreia e posso até sentir isso às vezes. Espero que o trauma desapareça após o próximo regresso”. O membro acrescentou:“ Às vezes, sentimos-nos inseguros sobre se conseguiremos ou não manter a nossa popularidade e a preocupação se algum dia desaparecerá”.

De acordo com os Got7, o próximo álbum aborda a incerteza e a insegurança sobre a vida.

O JB disse: “Até agora, eu só escrevi canções de amor e músicas para dedicar aos nossos fãs. Mas desta vez, eu tentei falar sobre ser grato [aos fãs] enquanto também me preocupava em não conseguir cumprir as promessas que fiz.

 

got7 KPop - Grupos que Regressam em Maio 2019

 

O Yugyeom acrescentou: “Nós sentimo-nos felizes quando estamos a atuar no palco e perguntamo-nos: ‘Estamos a merecer tanto amor?’ No entanto, quando voltamos ao nosso quarto de hotel, sentimo-nos vazios e ansiosos. É por isso que acho que nos conseguimos relacionar com as músicas do próximo álbum.

Os membros também comentaram sobre a próxima tour mundial do grupo.

O Jinyoung comentou: “Acredito que atuaremos em arenas em todas as cidades para a nossa próxima tour mundial. Eu estou muito grato e queria gabar-me disso.” O Jackson declarou: Eu também estou animado. Espero que muitas pessoas na Coreia também mostrem muito interesse. Eles não precisam de gostar da nossa música, mas espero que eles ouçam [as nossas faixas] pelo menos uma vez.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

JYP envia Alertas sobre Violações da Privacidade dos GOT7

Got7 revelam Teasers para Comeback com “Spinning Top”

BTS, EXO e GOT7 nomeados no 2019 Billboard Music Awards


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.