Gotoubun no Hanayome – Franquia recebe jogo mobile

por André Rodrigues
Gotoubun no Hanayome - Franquia recebe jogo mobile

Esta quarta-feira (27 de maio 2020), um website teaser foi inaugurado para anunciar que o anime Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), adaptado do manga por Negi Haruba, ganhará o seu primeiro jogo mobile para os dispositivos iOS e Android.

O site começou a transmitir um teaser para o jogo intitulado Gotoubun no Hanayome Itsutsugo-chan wa Puzzle o Gotoubun Dekinai.

 

Gotoubun no Hanayome – Franquia recebe jogo mobile

 

O jogo está a ser desenvolvido pela enish e trata-se de um jogo de puzzles com uma história completamente original. Para dar as vozes das personagens, o elenco do anime estará presente para interpretar os mesmos papéis, mas com novas gravações exclusivas para o jogo.

 


Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a segunda temporada do anime, foi adiada para janeiro 2021 devido a pandemia de COVID-19. Originalmente, tinha estreia marcada para este outubro.

 

Gotoubun no Hanayome – 2ª Temporada ADIADA | COVID-19

 

Sinopse:

Um dia, um pobre estudante do secundário chamado Futaro Uesugi encontra um trabalho como explicador, com um bom ordenado. Mas os seus pupilos são suas colegas de turma!!! E elas são 5 gémeas!!! E ainda, são todas raparigas deslumbrantes, mas também problemáticas que odeiam estudar e que se encontram perto de chumbar! E, simplesmente, a sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs?! Todos os dias é uma festa! Mas assim começa a peculiar comédia romântica, com cinco vezes mais fofura, com as gémeas Nakano!!

 

O manga foi lançado na Weekly Shounen Magazine (Kodansha) em agosto 2017 e terminou a sua serialização em fevereiro 2020. O manga terminou com um total de 14 volumes (122 capítulos) e até ao momento a Kodansha Comics publicou, em inglês, até ao 12º volume.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.