Gotoubun no Hanayome – Manga Termina no 14º Volume

por André Rodrigues
Gotoubun no Hanayome - Manga Termina em 14º Volume

Esta quarta-feira (4 de dezembro 2019), o mangaka Negi Haruba revelou, no seu Twitter, que o seu manga The Quintessential Quintuplets (Gotōbun no Hanayome) irá terminar no seu 14º volume.

Adicionalmente, Haruba referiu que andou bastante animado sobre a ideia de trabalhar num manga que “está sempre em continuação“, antes de serializar The Quintessential Quintuplets, mas acabou por descobrir a dura verdade após começar a sua publicação, e por isso, admira bastante os outros artistas que são capazes de continuar o seu manga durante vários volumes.

 

Gotoubun no Hanayome – Manga Termina no 14º Volume:

 

A Kodansha Comics está a traduzir e publicar o manga, no ocidente, e descreve a história:

Um dia, um pobre estudante do secundário chamado Futaro Uesugi encontra um trabalho como explicador, com um bom ordenado. Mas os seus pupilos são suas colegas de turma!!! E elas são 5 gémeas!!! E ainda, são todas raparigas deslumbrantes, mas também problemáticas que odeiam estudar e que se encontram perto de chumbar! E, simplesmente, a sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs?! Todos os dias é uma festa! Mas assim começa a peculiar comédia romântica, com cinco vezes mais fofura, com as gémeas Nakano!!

 

O manga foi lançado na Weekly Shounen Magazine (Kodansha) em agosto 2017, a editora publicou o 12º volume do manga, no Japão, a 15 novembro. E, no ocidente, a Kodansha Comics disponibilizou o 6º volume, em inglês, a 5 novembro.

 

Gotoubun no Hanayome Anime - 2ª Temporada CONFIRMADA | Gotoubun no Hanayome - Manga Termina em 14º Volume

 

A obra original inspirou um anime televisivo que estreou a 11 de janeiro (2019) e foi transmitido ao longo de 12 episódios. Uma confirmação da segunda temporada foi revelada durante um evento especial da obra a 5 de maio (2019).

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.