Granblue Fantasy: Versus – Lowain e Ladiva Apresentados

por André Rodrigues
Granblue Fantasy: Versus - Lowain e Ladiva Apresentados

Na sexta-feira passada (6 de dezembro 2019), o canal oficial de YouTube da PlayStation começou a transmitir um novo trailer de um personagem para o jogo de luta da Cygames e Arc System Works, Granblue Fantasy: Versus.

O novo vídeo apresenta Lowain.

Simultaneamente, no sábado (7 de dezembro), a XSEED Games começou a transmitir um outro trailer para o jogo apresentando Ladiva.

 

Granblue Fantasy: Versus – Lowain e Ladiva Apresentados:

 

 

XSEED Games e a Marvelous Europe irão lançar o jogo no primeiro trimestre de 2020, na Europa e América. Estas lançarão, também, três edições do jogo: uma edição física premium (imagem abaixo), uma edição digital deluxe e um Digital Character Pass Set.

 

Granblue Fantasy: Versus – Trailer de Percival Revelado - Physical Premium Edition

 

As três edições incluem um pacote de cores, um tema de PS4, um conjunto de avatars e um código para resgatar itens para o jogo mobile Granblue Fantasy (o código estará disponível para quem comprar a versão normal do jogo, tanto em formato físico como digital).

A edição física premium e a edição digital deluxe irão incluir a banda sonora do jogo e um livro de arte. Ambas as edições digitais (edição deluxe e Digital Character Pass Set) contêm um character pass para 5 personagens ainda por anunciar e, exclusivamente, na edição digital deluxe está incluído um tema ilustrativo para PS4.

 

Cygames lançou o jogo smartphone original, Granblue Fantasy, em 2014, e o jogo conta com mais de 23 milhões de downloads.

A Cygames está igualmente a trabalhar no jogo para a PlayStation 4, Granblue Fantasy: Relink, o qual terá também lançamento mundial em simultâneo. A empresa assumiu o desenvolvimento do jogo em fevereiro, o qual estava inicialmente nas “mãos” da Platinum Games.

 


Artigos Relacionados com Granblue Fantasy: Versus


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.