Great Pretender – NETFLIX revela Estreia fora do Japão

por Pedro Costa
Great Pretender transmite Segundo Vídeo Promocional

Esta terça-feira (21 de julho de 2020), a NETFLIX anunciou que irá estrear a série anime original Great Pretender no seu serviço streaming, fora do Japão, a 20 de agosto.

 

Great Pretender – NETFLIX revela Estreia fora do Japão:

Great Pretender revela Primeiro Vídeo Promocional e Data de Estreia | Great Pretender - NETFLIX revela Estreia fora do Japão

 

A série estou a 2 de julho na NETFLIX Japan 8 de Julho na televisão nipónica, na temporada do Verão de 2020. Esta será lançada ao longo de dois cours e terá um total de 23 episódios.

 

Sinopse

Makoto Edamura é, supostamente, o melhor vigarista do Japão. Junto com o seu parceiro Kudo, tentam trapacear um francês em Asakusa mas, inesperadamente, acabam eles por ser enganados. O francês que tentaram enganar, revela ser Laurent Thierry, um senhor muito mais engenhoso e que controla as máfias. Edamura vai então descobrir o que o futuro lhe aguarda, após se envolver com os trabalhos sujos deste francês.

 

Great Pretender - Anime Original recebe novo Vídeo Promo

 

Equipa técnica 

Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está a desenhar as personagens e Hiro Kaburagi (Hozuki’s Coolheadedness, My Little Monster, 91 Days) é o realizador do animação no Wit Studio. Ryota Kosawa (filme live-action de Parasyte, série de filmes live-action de Always: Sunset on Third Street) está a escrever os guiões e  Yutaka Yamada (franquia anime de Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está a compor a música. Maiko Okada é o produtor.

Yamada-sensei compôs a música para o opening, intitulada por “G.P.”. O ending intitula-se por “The Great Pretender” que é, por sua vez, uma cover pelo grande Freddie Mercury da canção dos The Platters. Isto marca a primeira vez que um anime contará com uma música interpretada pelo falecido vocalista dos Queen.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.