Grisaia: Phantom Trigger – Anime terá Episódios de 1 Hora

por Pedro Costa
Grisaia: Phantom Trigger - Anime Financiado Apenas pela Frontwing | Grisaia: Phantom Trigger - Anime terá Episódios de 1 Hora

A campanha Kickstarter da Frontwing para a adaptação anime do seu jogo Grisaia: Phantom Trigger, revelou quando foi inaugurada a 6 de julho, que cada episódio do anime terá 60 minutos de duração.

Cada episódio vai adaptar um volume do visual novel original.

 

Grisaia: Phantom Trigger – Anime terá Episódios de 1 Hora:

Grisaia: Phantom Trigger - Anime revela Vídeo Promocional | Grisaia: Phantom Trigger - Anime Financiado Apenas pela Frontwing | Grisaia: Phantom Trigger - Anime terá Episódios de 1 Hora

 

Os dois primeiros episódios do anime estão agendados para estrear simultaneamente este ano. Os membros do elenco estão a repetir os seus papéis do jogo.

A Frontwing vai lançar o anime em Inglês. Este estará disponível em plataformas de streaming, mas a empresa ainda não determinou quais.

A campanha Kickstarter é para pré-encomendar o Blu-ray Disc do anime. Se a campanha for bem sucedida, os Blu-ray estão agendados para iniciar distribuição este dezembro.

 

Equipa Técnica:

O realizador anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio, para produzir o anime como o seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original para a franquia Grisaia, está a servir como o designer de personagens do anime e como diretor de animação chefe. Ryuichiro Yamakawa está a produzir o anime.

Nanjō vai interpretar o tema ending.

O argumentista da série GrisaiaYoshikazu Kuwashima, escreveu a letra para ambos os temas musicais e o compositor de temas musicais na série GrisaiaHitoshi Fujima (Elements Garden), regressou para compor os temas.

 


Artigos Relacionados:

Grisaia: Phantom Trigger – Anime Financiado Apenas pela Frontwing

Grisaia: Phantom Trigger – Anime revela Vídeo Promocional

Top 20 Animes Mais Grotescos – Votação Japonesa


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.