Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop!

por Usagi Wright
Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop destaque

O ano de 2019 tem uma boa lista de novos grupos femininos e masculinos à espera de fazerem o debut! Espera-se que as agências responsáveis ​​por grupos em escala global, como as TWICE e os BTS, produzam poderosos grupos rookies em 2019.

Quais as vossas apostas para este ano de 2019?

 

Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop!

 

#1 – Girl Group da JYP

No dia 14 de janeiro, a JYP Entertainment confirmou que o primeiro girl group novo desde as TWICE está a preparar-se para a sua estreia. O grupo deverá estrear em breve, uma vez que já foi confirmado terem completado as filmagens do MV.

 

Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop!

 

Como a JYP Entertainment mostrou a sua garra em grupos femininos como as Wonder Girls, miss A e TWICE, o público mostrou muito interesse pelo grupo que aí vem. Em particular, pela Shin Ryu Jin, do “MIXNINE”, a Hwang Yeji do “The Fan” e a Lee Chae Ryeong do “SIXTEEN” têm atraído muita atenção dos fãs.

 

#2 – TXT

Além disso, a Big Hit Entertainment está a lançar um novo boy group pela primeira vez em seis anos depois dos BTS. Atualmente, os TXT vêm revelando vários teasers dos membros, um de cada vez. Com a revelação dos primeiros membros, Yeonjun e Soobin, o grupo já assumiu as tendências mundiais do Twitter, uma tendência no YouTube e recebeu muita atenção da media nacional e internacional.

 

txt Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop!

TXT

 

#3 – Brand New Boys

O Lee Dae Hwi e o Park Woo Jin dos Wanna One, juntamente com o Lim Young Min e o Kim Dong Hyun, dos MXM, também estão a planear estrear novamente este ano com um novo grupo temporário e conhecido como Brand New Boys. Os membros estão a trabalhar muito com a equipa da Brand New Music para lançarem um grupo bem preparado e com alta qualidade de produção. Mais detalhes sobre os membros e o grupo serão revelados no final do ano.

 

brand new boys Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop

Brand New Boys

 

#4 – Grupo do “YG Treasure Box”

A YG Entertainment também está a finalizar o “YG Treasure Box” para estrear um novo grupo de garotos para seguir os passos do BIGBANG, WINNER e iKON. Os membros do novo grupo serão determinados quando o show chegar ao fim neste mês.

 

yg treasure box Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop

 

#5 – Grupo do “Under 19”

O programa de sobrevivência da MBC, “Under 19”, decidirá os membros do último grupo no episódio final, que será exibido no dia 2 de fevereiro.

 

Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop under nineteen

 

#6 – Grupo do “Produce 101”

Os fãs estão também ansiosos para ouvirem notícias sobre a quarta temporada de “Produce 101“, intitulada de “Produce_X101“, que formará um novo grupo masculino de Kpop. Embora pouca informação tenha sido divulgada até agora, a Mnet revelou um teaser confirmando a estreia da nova temporada de 2019.

 

produce x 101 Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop

 

#7 – TREI

A Banana Culture Entertainment também anunciou a estreia do TREI, o novo grupo masculino.

 

TREI Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop

 

#8 – Cherry Bullet

A FNC Entertainment está a participar na competição entre grupos femininos com o lançamento das Cherry Bullet, o primeiro girl group em muito tempo desde as AOA.

 

cherry bullet Grupos Rookie que vão Abalar o ano de 2019 no Kpop

 

#9 – ONEUS e VERIVERY

Além destes grupos, os ONEUS e os VERIVERY estão a receber muitas respostas positivas dos fãs com os seus debuts no dia 9 de janeiro.

 

oneus e verivery grupos rookie de 2019 artigo soompi

 

 

Quais os grupos que vocês acham que têm o potencial para serem o grupo Rookie de 2019?

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.