Grupos Vencedores nos Japan Gold Disc Awards 2019

por Baltas
Grupos Vencedores nos Japan Gold Disc Awards 2019

Os vencedores da 33ª edição dos Japan Gold Disc Awards foram anunciados!

 

Grupos Vencedores nos Japan Gold Disc Awards 2019

Grupos Vencedores nos Japan Golden Disc Awards 2019

 

Os BTS ganharam o prémio de “Álbum do Ano” e “Melhores 3 Álbuns (Divisão Ásia)” pelo terceiro álbum completo japonês “Face Yourself“, e o seu álbum recompilado “Love Yourself: Answer” também recebeu o prémio “Melhores 3 Álbuns”. Adicionalmente, os BTS foram selecionados como o “Melhor Artista Asiático” e ganharam também o “Melhores Vídeos Musicais” para o DVD “2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour In Japan ~ Special Edition ~ at KYOCERA DOME“. No total, os BTS ganharam cinco prémios, que é o número mais alto de prémios ganhos que o grupo recebeu nos Japan Gold Disc Awards.

Relativamente ao prémio “Melhor Artista Asiático”, os BTS partilharam: “Estamos muito felizes e muito honrados por receber um prémio tão glorioso. Agradecemos aos nossos ARMY por nos amarem e apoiarem. Também queremos expressar a nossa gratidão para todos os membros, pessoal na Big Hit, ao produtor Bang Si Hyuk e à nossa família. Estamos muito felizes por podermos anunciar grandes notícias logo desde o início do ano. Faremos o nosso melhor para agradecermos da melhor maneira todo o amor que nos têm dado com música ainda melhor.

 

Grupos Vencedores nos Japan Golden Disc Awards 2019

 

As TWICE ganharam o prémio “Melhores 3 Álbuns (Divisão Ásia)” com o primeiro álbum completo japonês “BDZ” e o prémio “Música do Ano por Download” com o segundo single japonês “Candy Pop“. Nos Japan Gold Disc Awards anteriores, as TWICE tinham-se tornado no primeiro artista asiático a ganhar cinco prémios como novatos.

Em resposta ao prémio para o “BDZ“, as TWICE disseram: “Obrigada por nos darem um prémio tão grandioso em continuação do ano anterior. O “BDZ” é um álbum japonês muito aguardado que mostra as várias faces das TWICE. Criámos com um coração cheio de gratidão pelos fãs, então estamos muito felizes que possa continuar um álbum que muitas pessoas tenham ouvido.

 

Grupos Femininos com Mais Comebacks em 2018 - KPOP

 

Os SEVENTEEN, as GFRIEND e as MOMOLAND ganharam o prémio “Melhores 3 Novos Artistas (Divisão Ásia)” e os SEVENTEEN também receberam o prémio “Novo Artista do Ano (Divisão Ásia)”.

Os SEVENTEEN expressaram os seus pensamentos ao receber dois prémios ao dizer: “Estamos muito honrados por receber os prémios “Melhores 3 Novos Artistas” e “Novo Artista do Ano” mesmo não tendo passado ainda um ano desde que nos estreamos no Japão. Queremos agradecer aos Carats por sempre nos apoiarem e vamos trabalhar muito para lançar mais músicas espetaculares.

 

Grupos Vencedores nos Japan Golden Disc Awards 2019

 

As GFRIEND disseram: “Receber este prémio será uma grande fonte de motivação para as nossas atividades futuras. Iremos tornar-nos um artista digno do vosso apoio” e as MOMOLAND partilharam: “Estamos cheias de pensamentos de agradecimento perante o povo japonês por amar a nossa música mesmo não tendo passado muito tempo desde que nos estreamos no Japão e estamos muito honradas. Vamos continuar a promover frequentemente no Japão e vamos mostra-vos um MOMOLAND ainda mais energético e poderoso.

Os Japan Gold Disc Awards são geridos pela Recording Industry Association of Japan e dá os prémios aos artistas que têm contribuído para o avanço da indústria da música baseando-se na venda de música e vídeos a cada ano. Não há cerimónia para a entrega de prémios.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – Billboard, TXT, MONSTA X e (G)I-DLE

Ações da YG descem após Relatos sobre G-Dragon e Seungri

WJSN agradecem aos Fãs e falam do 3º Aniversário de Debut


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.