Guilty Gear -Strive- adiado para 2021 devido à COVID-19

por Jorge Ribeiro
Guilty Gear -Strive- adiado para 2021 devido à COVID-19

Na sexta-feira (dia 15 de maio), Takeshi Yamanaka, produtor da Arc System Works, anunciou que a empresa vai adiar o lançamento do jogo de luta Guilty Gear -Strive- para inícios de 2021.

 

Guilty Gear -Strive- adiado para 2021 devido à COVID-19:

 

Takeshi Yamanaka justificou assim o adiamento:

Enquanto a nossa equipa e os nossos parceiros de negócios estão ativamente a lidar com os contratempos gerados pelo COVID-19, todos os setores de desenvolvimento do projeto sofreram atrasos. Adicionalmente, decidimos elaborar um cronograma para nos ajudar a melhorar a qualidade do jogo, retribuindo assim ao feedback prestado pelos jogadores durante o último beta test.

 

A Bandai Namco Entertainment vai lançar o jogo na Europa, Médio Oriente, África e na Ásia (com a exceção da Coreia do Sul e Japão). O jogo também terá uma versão arcade através do sistema ALL.Net P-ras MULTI Version 3.

Daisuke Ishiwatari é o diretor geral de Guilty Gear -Strive- e Akira Katano está efetivamente a dirigir o jogo. Personagens previamente reveladas incluem: Sol Badguy, Ky Kiske, May, Axl Low, Chipp Zanuff, Potemkin, Faust, Millia Rage, e Zato-1.

 

Arc System Works revela novo Guilty Gear - EVO 2019

Guilty Gear Xrd REV 2

 

Guilty Gear Xrd REV 2, a mais recente entrada na série de jogos, foi promovida tanto como uma nova entrada, como um online update de preço reduzido para Guilty Gear Xrd Revelator. O jogo foi lançado para a PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em maio 2017, tendo também sido lançado em arcadas no Japão, nesse mesmo mês.

O Guily Gear original estreou-se na PlayStation dia 14 de maio de 1998.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.