No passado dia 6 de Junho, a Arc System Works revelou novas informações de Guilty Gear -STRIVE- no seu evento Early Access Showcase.
Guilty Gear -STRIVE- – Novas informações antes do lançamento
Este evento transmitido em direto, teve como apresentadores o diretor geral e criador da série Daisuke Ishiwatari e o diretor de desenvolvimento Akira Katano.
O evento começou com a mostra do prólogo da história que revela um maior vilão por detrás dos eventos de -RE-REVELATOR- e a potencial razão pela qual Asuka criou os Gears em primeiro lugar.
Depois do prólogo e da abertura do jogo terem sido transmitidos, Daisuke e Akira revelaram o caminho que o -STRIVE- iria tomar após o seu lançamento.
Para o conteúdo do primeiro passe de temporada, o jogo irá adicionar 5 personagens, 2 stages, um pack de cores para as personagens e uma “Another Story”. Todo este conteúdo poderá ser comprado individualmente, menos a “Another Story” que será exclusivo deste primeiro passe.
Também foram reveladas as datas estimadas para estes conteúdos: em Julho, um mês depois do lançamento do jogo, teremos a primeira personagem DLC que irá ser alguém completamente novo na série. Em Agosto, teremos a segunda personagem DLC que irá ser uma personagem que já apareceu anteriormente na série. E durante o Outono deste ano, teremos o resto do conteúdo, com datas a se definir.
-STRIVE- também irá conter updates grátis como “Combo Maker” que permite aos jogadores fazerem upload dos seus combos ou fazerem download de combos de outros jogadores, para os praticarem.
Outros updates já confirmados incluem mais opções de customização das player match rooms e o modo “Digital Figure” que estava anteriormente no -REVELATOR-.
Guilty Gear -STRIVE- sai dia 11 de Junho para PlayStation 4, PlayStation 5 e Steam. As edições Deluxe e Ultimate terão acesso antecipado de 3 dias, a começar no dia 8 de Junho.
Artigos Relacionados:
- Guilty Gear – Análise ao Jogo (PlayStation 4)
- Guilty Gear -STRIVE- revela trailer de I-No
- Guilty Gear -STRIVE- revela trailer de Mito
- Guilty Gear Xrd Rev.2 – Análise
Fonte: Bandai Namco Press