Guilty Gear -STRIVE- revela trailer de Mito

por Rúben Pereira
Guilty Gear -STRIVE- revela trailer de Mito

Guilty Gear -STRIVE- é o próximo jogo da série Guilty Gear, sendo o seu sétimo título principal e vigésimo quarto da franquia inteira.

Com data de lançamento para 9 de Abril deste ano, o jogo já mostrou vários trailers de personagens antigas e novas, desde a sua revelação na EVO 2019.

O que muitos fãs não estavam à espera é que a Arc System Works fosse trazer uma personagem clássica, favorita dos jogadores, Anji Mito.

 

Guilty Gear -STRIVE- revela trailer de Mito

 

Como primeiro vídeo de 2021, a Arc System Works revelou o trailer de Anji Mito para o jogo Guilty Gear -STRIVE-, data que coincide com o aniversário da personagem (1 de Janeiro).

Anji apareceu pela primeira vez no Guilty Gear X (2000) com os seus emblemáticos óculos pretos e vestimentas baseadas nos kimonos.

O estilo de luta único, que o personagem tem há anos, é baseado numa dança tradicional japonesa chamada de mai, que é conhecida pelos seus movimentos circulares enquanto o corpo do dançarino é mantido baixo.

Os movimentos dele são fluídos, descritos como “poesia em andamento”, conhecidos pelos seus leques que mudam de tamanho dependendo do ataques, os Zessen.

 

 

Anji também é conhecedor de Ki e de selos, mostrando-o na sua técnica Kimontonkou Hakkeshouou, usada em Baiken num dos jogos anteriores.

O personagem é bastante equilibrado, com uma boa ofensiva e igualmente boa defensiva, logo é elogiado como “amigável para novatos”.

Com a promessa do trailer da décima quinta e última personagem do jogo para Fevereiro, Guilty Gear -STRIVE- sai dia 9 de Abril, para a PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam.

As consolas da Sony também têm direito a edições Deluxe e Ultimate que dão acesso ao jogo desde o dia 6 do mesmo mês.

 


Artigos Relacionados de Guilty Gear -Strive-


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.