Gundam Iron Blooded Orphans – Anime recebe Spinoff em App

por Pedro Costa
Gundam Iron Blooded Orphans - Anime recebe Spinoff em App

Este domingo, a Sunrise e Bandai Namco Entertainment abriu um website para revelar que a série anime Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans) está a inspirar um spinoff intitulado Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: Urðr Hunt (Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans: Urðr Hunt).

A equipa técnica do anime reuniu-se para este spinoff, o qual será disponibilizado numa app para smartphone, que combina elementos de anime e jogo.

 

Gundam Iron Blooded Orphans – Anime recebe Spinoff em App:

 

Sinopse:

A história do spinoff decorre no ano P.D. 323, o mesmo ano da história da série televisiva. A intervenção política de Gjallarhorn no Arbrau Central Parliament expandiu-se com o uso de força militar via ‘mobile suits’. O que levou à conclusão deste incidente foi um grupo de jovens conhecidos como Tekkadan, que vieram de Marte.

Palavra das façanhas dos Tekkadan até chegaram aos ouvidos de Wisutario Afamu, um rapaz nascido e criado na Radonittsa Colony, que flutua acima de Vénus. Vénus, o qual perdeu uma rivalidade de terraformação com Marte, é um planeta remoto pelo qual até os quatro maiores blocos económicos mostraram zero interesse. Os habitante nem sequer possuem IDs e o planeta é apenas usado como um lugar para exilar criminosos. 

Wistario deseja mudar o status quo do seu lugar de nascença – e então, aparece diante dele, é uma rapariga que pilotando a solo Urðr Hunt.

 

Gundam Iron Blooded Orphans - Anime recebe Spinoff em App

 

O elenco que regressa da série televisiva anime inclui: realizador Tatsuyuki Nagai, supervisora de guiões da série Mari Okada, designer de personagens original Yu Ito e designer de personagens Michinori Chiba. Também estão de regresso os designers mecânicos (Naohiro Washio, Kanetake Ebikawa, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka, Tamotsu Shinohara), o estúdio de arte Kusanagi e o compositor musical Masaru Yokoyama.

  • Designs e descrição de personagens na fonte do artigo

 

A app terá download gratuito na App Store e Google Play, apesar de existirem compras in-app.

O website oficial da app vai igualmente lançar Yurutetsu, o 4-koma manga oficial para Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, apresentando personagens da série anime.

 


Artigos Relacionados:

Gundam NT revela Primeiros 23-Minutos Legendados

GUNDAM – Sunrise vai produzir 5 Novos Projetos

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans  – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.