Gundam the Origin – Anime Recompilação revela Estreia

por Pedro Costa
Gundam the Origin - Anime Recompilação revela Estreia

Esta sexta-feira, o portal Gundam.info revelou que a série recompilação, de 13-episódios, para o anime Mobile Suit Gundam: The Origin vai estrear a 29 de abril, na NHK-General. Adicionalmente, o site revelou o poster e título completo da série, Kidō Senshi Gundam: The Origin Zenya – Akai Suisei (Mobile Suit Gundam the Origin – Eve of the Red Comet).

A banda LUNA SEA vai interpretar os três temas opening do anime. O primeiro intitula-se “Sora no Uta ~Higher and Higher~”. SUGIZO está a produzir os temas ending.

 

Gundam the Origin – Anime Recompilação revela Estreia:

Gundam the Origin - Anime Recompilação revela Estreia

 

O projeto anime adapta o manga do mesmo nome por Yoshikazu Yasuhiko, o qual por sua vez é inspirado pela história do primeiro anime de Mobile Suit Gundam. Yasuhiko-sensei desenhou as personagens no primeiro anime de Gundam e serve como realizador chefestoryboarder para o anime de Gundam: The Origin. No ano passado, Yasuhiko-sensei revelou que Gundam: The Origin é o seu último anime.

O anime de 6-episódios estreou nos cinemas Japoneses, entre 2015 e 2018.

 

Sinopse:

A história centra-se na infância e começo da vida adutla de Char Aznable, o habilidoso ‘ace pilot’ de Zeon, conhecido como The Red Comet, que serve como antagonista e adversário do protagonista da série original, Amuro Ray.

 


GUNDAM – Sunrise vai produzir 5 Novos Projetos

Gundam The Origin – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.