Gundam: The Origin – Novo trailer para The Rise of The Red Comet

por Ricardo Silva
Gundam: The Origin - Novo trailer para "The Rise of The Red Comet"

Gundam: The Origin - Novo trailer para The Rise of The Red Comet

 

Gundam: The Origin – Novo trailer para The Rise of The Red Comet

O ano de 2018 ainda agora começou e podemos já adiantar algumas novidades sobre o próximo episódio da OVA, baseada na novel com o mesmo nome, Mobile Suit Gundam: The Origin.

Estamos assim a falar do novo trailer do e último episódio desta desta OVA / novel, que marca os eventos da chamada batalha de Loum, eventos estes que antecedem aquilo que tão bem conhecemos hoje como Mobile Suit Gundam 0079, a original série Gundam criada por Yoshiyuki Tomino em 1979.

 


Mobile Suit Gundam: The Origin – Mais sobre futuras Arcs


 

Especulando, “The Rise of the Red Comet“, título incontornável deste episódio, poderá não ser a última adaptação da novel para animação. Será interessante perceber que poderemos, eventualmente, vir a receber um tão falado e esperado remake do original Mobile Suit Gundam, isto ainda como parte da franquia “The Origin“, revivendo assim toda a arc relativa à “One Year War“.

Consideramos que seria deveras delicioso para todos os apaixonados desta saga, ter a hipótese de puder reviver todos os acontecimentos passados no original Gundam, adaptando agora a sua nostálgica animação a um nível de qualidade que hoje lhe é, sem dúvida, muito merecida.

 

 

Sendo uma continuidade ao primeiro trailer disponível no portal Gundam.info sobre este novíssimo episódio da saga Origin, neste último revemos caras bem conhecidas de quem anda nestas andanças, estando entre elas o ainda jovem e não ace pilot, Amuro Ray, bem como Sayla Mass, Gharma Zabi, Bright Noa, kycilia Zabi, e ainda o tão afamado Red Comet, Char Aznable.

 

Gundam: The Origin – Novo trailer para The Rise of The Red Comet

Gundam: The Origin - Novo trailer para The Rise of The Red Comet

 

Neste episódio intitulado de “The Rise of the Red Comet“, ou se preferirem em bom português, o apogeu do cometa vermelho, veremos como Char Aznable ganhou este seu nickname de guerra. O episódio irá ainda focar-se na “Operation V” ou seja, o plano da Federação que demarca o surgimento da arma secreta para a derrota de Zeon, o Gundam Rx-78-2.

 

O episódio de “The Origin“, “The Clash at Loum” e primeira parte para esta arc, teve a sua estreia em setembro passado, premiando em mais de 35 salas de cinema um pouco por todo o Japão.

Quanto à novel criada e produzida por Yoshikazu Yasuhiko, esta tem, até há data de hoje, qualquer coisa como mais 10 milhões de cópias impressas que sem dúvida trouxeram Mobile Suit Gundam: The Origin a um estatuto de clássico dentro da franquia Gundam e diríamos até, de todo o sub-género Real Robot.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.