No passado sábado, o criador manga Chinês Dainenbyō revelou numa entrevista, na edição de fevereiro 2019 da revista Da Vinci (Kadokawa), que o seu manga Gunjō no Magmel (Magmel of the Sea Blue) está a aproximar-se do seu clímax.
A entrevista revelou que Dainenbyō decidiu o desenvolvimento da história e a sua conclusão, antes de começar a desenhar a obra.
Gunjou no Magmel – Manga aproxima-se do Clímax:
Sinopse:
A série de fantasia decorre num mundo onde um novo continente chamado Magmel, subitamente aparece no oceano e uma nova era de exploração começa. Exploradores aventuram-se na ilha para encontrar recursos e formas de vida anteriormente desconhecidas, mas encontram desastre após desastre. O manga segue um misterioso jovem que faz a sua vida, como um socorrista que apoia os exploradores.
Dainenbyō-sensei lançou o manga na app Shonen Jump+ (Shueisha), em junho 2015, e a editora publicou o 77º capítulo da obra a 25 de dezembro. A Shueisha publicou o quarto volume impresso em julho de 2017.
Há cerca de três anos que o manga está também a ser publicado na China e uma versão a cores começou a ser lançada digitalmente, em Chinês, em janeiro 2018.
Relembramos, que a adaptação anime de Gunjō no Magmell vai estrear em abril 2019.
Nota Pessoal: Uma vez que o manga se está a aproximar do seu clímax, é bem possível que se o anime tiver sucesso, possa adaptar a totalidade da obra!
Artigos Relacionados:
Gunjou no Magmel – Anime revela Elenco Principal e Poster
Gunjou no Magmel vai receber Adaptação Anime
Fonte: Anime News Network