Gurazeni vai receber Anime – Manga de Baseball

por Pedro Costa
Gurazeni vai receber Anime - Manga de Baseball

A 17ª edição 2017 da revista Morning (Kodansha) anunciou, esta quinta-feira, que uma adaptação anime da obra manga de baseball Gurazeni, de Yuuji MoritakaKeiji Adachi, recebeu “luz verde” para o próximo ano.

A SKY PerfecTV! vai transmitir o primeiro anime do manga, no seu canal BS SkyPer!. Entre outras ofertas, a SKY PerfecTV! é responsável pela transmissão televisiva de desportos, no Japão, tal como baseball profissional.

 

Gurazeni vai receber Anime – Capa Morning 17ª Edição:

Gurazeni vai receber Anime - Manga de Baseball

 

Sinopse:

A história foca-se numa equipa de baseball que opera como uma sociedade altamente estratificada, onde a performance de um jogador determina o seu salário anual. A história segue um relief pitcher, no seu oitavo ano de contrato, com um singular lançamento canhoto side-arm, à medida que este luta para sobreviver sob o austero sistema da equipa.

 

Gurazeni vai receber Anime - Manga de Baseball

Gurazeni – Volume #1

 

O escritor Moritaka-sensei e o artista Adachi-sensei, iniciaram a serialização da série em 2010. O manga venceu o Prémio para Melhor Manga Geral na 37ª edição dos Kodansha Manga Awards em 2013. Ficou ainda na segunda posição na lista do guia Kono Manga ga Sugoi! (2012), e recebeu uma nomeação nos 5º Manga Taisho Awards.

A série manga terminou em 2014, mas os criadores lançaram a sequela Gurazeni: Tokyo Dome-hen, nesse mesmo ano.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.