O site oficial para da adaptação a dois filmes anime do manga Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, começou a transmitir um novo vídeo promocional para o primeiro filme. O vídeo prevê a canção-tema do filme “Yume no Hate made” (Até o fim dos sonhos ) por Saori Hayami. Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) compôs e escreveu a letra do tema musical do filme.
Haikara-san ga Tooru Movie 1 Revela Trailer com Tema musical
O site revelou ainda um novo poster promocional.
O primeiro filme, intitulado Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai, estreia no Japão a 11 de novembro. O segundo filme é intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen – Tokyo Dai Roman. Ambos os filmes estavam programados para estrear este ano, no entanto a estreia do segundo filme passou para a primavera de 2018. A Warner Bros. Japan anunciou na Anime Expo que planeia exibir os filmes nos Estados Unidos com legendas em inglês.
Saori Hayami interpretará a protagonista Benio “Haikara-san” Hanamura. Hayami dará ainda voz ao tema do filme, “Yume no Hate made” (Até os sonhos terminarem). Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) encontra-se a compor e a escrever a letra do tema musical.
Sabe a equipa técnica:
Haikara-san ga Tooru | Sinopse
A história desenvolve-se em Tóquio, na era Taishō (1912-1926) e segue Benio “Haikara-san” Hanamura, que perdeu a sua mãe quando era muito jovem e foi criada pelo pai, um oficial de alto escalão no exército japonês. Como resultado, ela cresceu como um tomboy (maria-rapaz) – o contrário das noções japonesas tradicionais de feminilidade – ela te, aulas de kendo, bebe sake, veste-se com roupa ocidental de aparência estranha, em vez do tradicional quimono, e não está tão interessado no trabalho doméstico quanto na literatura. Além disso, Benio rejeita a ideia de casamentos organizados e acredita no direito de uma mulher a uma carreira e se casar por amor.
Os melhores amigos de Haikara-san são a bela Tamaki, que é muito mais feminina que Haikara-san, mas igualmente interessada nos direitos das mulheres, e Ranmaru, um jovem criado para desempenhar papéis femininos no teatro kabuki e que, como resultado, adquiriu muito maneirismos efeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.
Fonte: Anime News Network