Esta segunda-feira JST, a 40ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que Hakyuu!!, manga por Haruichi Furudate, está a inspirar um projeto claymation que será exibido no Jump Special Anime Festa 2018.
Haikyuu!! – Manga recebe Curta Claymation para Jump Festa 2018:
Outras franquias que serão representadas no evento deste ano incluem: Kimetsu no Yaiba, The Promised Neverland, Black Clover, Hinomaru Zumō, Dragon Ball Super e One Piece.
O anime de One Piece vai exibir uma compilação do atual Whole Cake Island arc e vai destacar partes da luta Luffy vs Katakuri que ainda não foram transmitidas.
O anime de Dragon Ball Super vai exibir um vídeo promocional para o filme Dragon Ball Super: Broly, o qual estreia no Japão a 14 de dezembro.
O anime de Black Clover vai destacar as atividades dos Magic Knights.
A curta de Hinomaru Zumō vai contar uma história spinoff que apenas será mostrada no evento.
As exibições de Kimetsu no Yaiba e Yakusoku no Neverland vão celebrar as antecipadas adaptações anime de ambas as franquias.
O evento Jump Special Anime Festa vai ser exibido em Tokyo, a 25 de novembro, e depois em Sapporo, Sendai, Nagoya, Osaka, Hiroshima e Fukuoka, a 2 de dezembro.
Já conheces a loja ptAnime?
Visita-nos, o RYUUNOSUKE espera-te! : )
Haikyuu – A Ascenção da Popularidade do Voleibol no Japão
Haikyuu!! – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network