Haikyuu – Novo Spin-off, novo Stage Play e anúncio de Evento

por João Simões

As últimas páginas do capítulo 348 de Haikyuu, manga de Haruichi Furudate, da Shonen Jump (revista Shueisha), revelaram e relembraram algumas novidades que estão a caminho para a franquia.

 

Haikyuu – Novo Spin-off, novo Stage Play e anúncio de Evento

 

Nesta primeira imagem, na sua maioria, falam sobre o spin-off de Haikyuu que já tinha sido anteriormente revelado. Este será lançado na aplicação Shonen Jump+, e tem data de estreia marcada para o dia 13 de maio.

Kyōhei Miyajima está a desenhar o manga, que se intitula Haikyubu!!. O manga é uma série de “comédia de atividades de clube de alta-tensão” que se foca em escolas rivais.

Na parte inferior da página pode ver-se um pequeno anúncio que informa a continuidade da colaboração entre Haikyuu e o verdadeiro Inter-Escolas de Voleibol. Esta colaboração já existe desde 2017, e no final podem ver os posters promocionais de 2017 e o de 2018.

 

Haikyuu - Novo Spin-off, novo Stage Play e anúncio de Evento

 

Na página seguinte pode ver-se informação sobre o mais recente, e oitavo, Stage Play da franquia, intitulado por “Fly Into the Next Generation”. Este espectáculo será de novo dirigido e escrito por Worry Kinoshita. Na imagem podemos ver que pelo menos 11 personagens da Karasuno farão parte do elenco.

 

Haikyuu - Novo Spin-off, novo Stage Play e anúncio de Evento

 

Por fim, mas não menos importante, é-nos relembrado que em setembro irá realizar-se um evento que irá abordar a produção de uma nova temporada anime para a franquia de Haikyuu.

 

Haikyuu - Novo Spin-off, novo Stage Play e anúncio de Evento

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do Haikyuu!! (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com, ou cliquem na imagem para ver mais informação:

Haikyuu vai receber Novo Manga Spinoff


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Shonen Jump e Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.