Hanebado! – Manga de Badminton vai receber Anime – Vídeo

por Pedro Costa
Hanebado! - Manga de Badminton vai receber Anime - Vídeo

Foi inaugurado um website para anunciar que a adaptação anime de Hanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!), manga de Kosuke Hamada, recebeu “luz verde” e vai estrear este verão.

 

Hanebado! – Manga de Badminton vai receber Anime – Vídeo:

 

Equipa Técnica:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) está a realizar o anime na LIDEN FILMSTaku Kishimoto (Haikyuu!!, ERASED) está encarregue dos guiões da série. Satoshi Kimura (Akashic Records of Bastard Magical Instructor) está a desenhar as personagens. Kazuhiro Wakabayashi é o diretor de som e Tatsuya Katō (Free!, Love Live! Sunshine!!) está a tratar da composição musical.

 

Elenco – Protagonistas:

  • Hitomi Ohwada como Ayano Hanesaki
  • Miyuri Shimabukuro como Nagisa Aragaki

 

Hanebado! - Manga de Badminton vai receber Anime

Poster Promocional #1

 

Sinopse:

A história do manga começa com Kentarō Tachibana, o treinador de badminton da equipa da escola Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipa tem tão poucos membros que já nem sequer pode entrar em competições, mas então ele repara numa estudante, chamada Ayano Hanesaki, a escalar facilmente uma grande árvore nos terrenos da escola, demonstrando de incríveis capacidades motoras. Tachibana tenta recrutar Ayano para a equipa de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.

 

Hamada-sensei lançou o manga na Good! Afternoon (Kodansha), em 2013, e a editora publicou o 11º volume compilado em outubro 2017.

 

Hanebado! - Manga de Badminton vai receber Anime

 

A Kodansha vai publicar o primeiro novel com história paralela à obra original, a 29 de junho. Este foi escrito por Yūichi Mochizuki e ilustrado por Hamada-sensei. A história decorre na Fredericia Girls’ School, um ano antes do início da história do manga.

 


Desporto – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.