Haru wo Daiteita – Mangá Yaoi vai TERMINAR em 5 Capítulos

por Usagi Wright
Haru wo Daiteita - Mangá Yaoi vai TERMINAR em 5 Capítulos destaque

A edição de junho da revista Be-Boy Gold, da Libre Publishing, revelou no sábado que o mangá yaoi Haru wo Daiteita (Embracing Love) de Youka Nitta, terminará em cinco capítulos. Se não existirem atrasos, o mangá terá o seu fim em setembro deste ano.

 

Haru wo Daiteita – Mangá Yaoi vai TERMINAR em 5 Capítulos

Haru o Daiteta - Mangá vai TERMINAR em 5 Capítulos 1

 

A Sublime da Viz Media publica atualmente o mangá original de Haru wo Daiteita (Embracing Love) na América do Norte em formato omnibus, e descreve a história da seguinte forma:

Iwaki Kyousuke e Katou Yoji são duas celebridades muito populares de filmes adultos, que procuram uma maneira de sair da indústria. A sua oportunidade chega quando ambos são convidados a fazer um teste para um novo filme erótico. Imaginem a surpresa deles quando o diretor decidir que a única maneira de ele escolher quem receberá o cobiçado papel de protagonista, é eles realizarem uma das cenas de amor do filme no local – um com o outro!
As coisas ficam ainda mais loucas quando Katou decide tomar medidas drásticas para garantir que ele possa continuar a ver o Iwaki após a produção de filmes. Como o Iwaki responderá ao ato impulsivo de Katou?

 

Haru o Daiteta - Mangá vai TERMINAR em 5 Capítulos

Mangá: Haru wo Daiteita: Alive

 

O novo mangá foi lançado na Be-Boy Gold em abril de 2014.

O mangá yaoi erótico original de Youka Nitta, foi lançado de 1999 a 2009 e inspirou dois episódios de anime originais (OAV) licenciados pela Media Blasters. Ela também publicou uma história alternativa de Embracing Love intitulada de Time Share na edição de fevereiro de 2013, da Be-Boy Gold. A Central Park Media lançou os primeiros volumes da série de 2005 a 2007, e a JManga lançou o mangá digitalmente em inglês em 2011 antes de encerrar a empresa em 2013.

Youka Nitta também está a desenhar o mangá Haru wo Daiteita: Alive (imagem acima), que está a ser publicado na Be-Boy Gold. A Libre Publishing publicou o quinto volume do mangá em junho do ano passado, com o sexto volume previsto para ser lançado a 10 de junho.

 

 


 

Querem adquirir algum volume de Haru wo Daiteita – Embracing Love?
Podem enviar mensagem para o Facebook da Loja ptAnime (cliquem aqui!) ou então um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o vosso pedido!

 

 


Artigos relacionados

Papa Datte Shitai – Manga Yaoi vai receber Anime

Tatoeba Konna Koi no Hanashi – Yaoi Baseado na Vida Real Termina

Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.