Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix lançado no Ocidente

por Inês Dias
Hatsune Miku: Project Diva MegaMix – Jogo Chega ao Ocidente

Na passada segunda-feira (20 de abril de 2020), a Sega anunciou que o jogo Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix vai ser lançado para a Nintendo Switch no Ocidente exclusivamente através da Nintendo eShop, a partir do próximo dia 15 de maio.

 

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix lançado no Ocidente

 

 

As pré-reservas digitais estão já disponíveis, tanto num Pack base (com um custo de 39,39 dólares) como na versão Mega Pack (59,99 dólares), que inclui seis packs de conteúdo transferível (cada um com 6 canções). Cada pack também pode ser adquirido individualmente pelo valor de 6,99 dólares, sendo que os primeiros cinco já foram lançados no Japão.

As pré-reservas para cada versão incluem o “Theme Song DLC Pack”, que contém versões jogáveis das seguintes músicas:

  1. The secret garden” by Kosaki Satoru
  2. Look This Way, Baby” by Ryo
  3. Sekiranun Graffiti” by Ryo
  4. Yumeyume” by DECO*27

Para aqueles que não fizerem a pré-reserva, este pack ficará disponível para todos os utilizadores a partir de 12 de junho de 2020, podendo ser transferido gratuitamente.

Encontra-se também disponível uma demo do jogo, através da Nintendo eShop, que apresenta as músicas “Arifureta Sekai Seifuku” e “Romeo and Cinderella”, jogáveis no tradicional comando “Arcade Mode” ou no novo comando de movimento “Mix Mode”. Para além disso, estão disponíveis várias opções de customização de personagens, nomeadamente três módulos para Hatsune Miku e novas skins para Rin, Len, Luka, Kaito ou Meiko.

 

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix - Comando

 

A Sega descreve o jogo da seguinte forma:

 

Baseado no popular Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone, Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix leva a série a uma outra dimensão na Nintendo Switch, dando a novos fãs e admiradores veteranos da série formas de jogar em casa ou nos momentos do dia a dia.  O modo Ritmo do jogo possibilita tanto os controlos tradicionais, como um novo modo exclusivo para as funções únicas da Nintendo Switch! Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix não é só uma estreia para esta plataforma, mas também um marco importante para todo o Project DIVA, introduzindo um estilo gráfico redesenhado. As músicas favoritas dos fãs (como Senbonzakura e outras)  foram melhoradas com gráficos de estilo anime, e uma selecção de músicas nunca antes ouvidas do Project Diva foram adicionadas ao Mega Mix, para que os fãs possam apreciar a jogabilidade acompanhados das suas canções preferidas!

 

O primeiro Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix foi inicialmente lançado no Japão, a 13 de fevereiro de 2020.

 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.