Hayao Miyazaki precisa de 3-4 Anos para Concluir Próximo Filme

por Pedro Costa
Hayao Miyazaki precisa de 3-4 Anos para Concluir Próximo Filme

Este domingo durante um evento promocional para o seu livro de não-ficção Minami no Kuni no Kanyada, o produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, revelou que o antecipado filme de Hayao MiyazakiKimi-tachi wa Dō Ikiru ka (How Do You Live?), vai estrear em “cerca de três ou quatro anos”. Suzuki notou ainda, que o filme está em produção há dois anos e o estúdio está a fazer coisas no filme que antes não conseguia fazer.

 

Hayao Miyazaki precisa de 3-4 Anos para Concluir Próximo Filme:

Hayao Miyazaki revela Título e Timeframe do Novo Filme | Studio Ghibli - Género do Filme de Miyazaki e Novo Presidente | Hayao Miyazaki precisa de 3-4 Anos para Concluir Próximo Filme

 

O próprio Miyazaki-sensei afirmou, em outubro do ano passado, que iria precisar de três a quatro anos para completar o seu filme de ação-aventura e fantasia. Miyazaki-sensei derivou o título do filme da obra prima de 1937 com o mesmo nome, de Genzaburō Yoshino. O mestre informou ainda, que o livro é uma história que tem grande significado para o protagonista do seu filme.

O livro de Yoshino-sensei centra-se num homem chamado Koperu e o seu tio e, através do crescimento espiritual de Koperu, discute como viver como seres humanos.

 


Artigos Relacionados:

Studio Ghibli – Género do Filme de Miyazaki e Novo Presidente

Hayao Miyazaki revela Título e Timeframe do Novo Filme


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.