Hello Kitty e Shin-chan juntos no Início da Era Reiwa

por Pedro Costa
Hello Kitty e Shin-chan juntos no Início da Era Reiwa

O primeiro episódio da era Reiwa da série anime há muito em transmissão, Crayon Shin-chan, vai para o ar dia 10 de maio. O episódio vai contar com a presença especial da popular personagem da Sanrio, Hello Kitty.

 

Hello Kitty e Shin-chan juntos no Início da Era Reiwa:

Hello Kitty e Shin-chan juntos no Início da Era Reiwa

 

O episódio intitula-se “Kitty-chan vs Burii-chan da zo!”. No episódio, Hello Kitty vai encontrar um imitador chamado Burii-chan. O episódio vai decorrer em Puroland, o parque temático indoor com o tema Sanrio. A Hello Kitty e Shinnosuke vão unir forças para salvar Puroland do impostor.

A aparição de Hello Kitty no anime é a mais recente numa série de crossovers com Crayon Shin-chan. Para comemorar o 45º aniversário de Hello Kitty, a fofa mascote tem estado a colaborar com Crayon Shin-chan em bens crossover e uma aparição na edição de março 2019 do manga Shin Crayon Shin-chan (New Crayon Shin-chan).

A produtora Hiromi Nakaseko comentou:

Por favor aguardem ansiosamente pela impressionante colaboração entre Shin-chan, Kitty-chan e Burii-chan, para começar a nova era Reiwa.

 


O governo Japonês anunciou  a 1 de abril que o nome da nova era Japonesa, quando o Príncipe Naruhito ascender ao Trono Imperial, será “Reiwa” (令和), que significa paz auspiciosa/excelente”. O nome da nova era entra em efeito a 1 de maio, quando o Príncipe se tornar o novo imperador, depois da abdicação de do Imperador Akihito, a qual tomou efeito hoje.


 

Falando em crossovers com este anime, em 2016, Godzilla apareceu em Crayon Shin-chan em colaboração com o filme Godzilla Resurgence.

 


Artigos Relacionados:

Shin Chan e a Censura do Ânus – Artigo de Opinião

Gundam vs. Hello Kitty – Colaboração lança Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.