Hello Venus anunciam Saída de Membros em Maio

por Cátia Coelho
Hello Venus anunciam Saída de Membros em Maio

Esta sexta-feira, dia 26 de abril, a agência Fantagio Music anunciou, por meio de uma declaração oficial, que as membros das Hello Venus seguirão caminhos separados, após os seus contratos expirarem.

As membros que irão sair do grupo seguirão carreiras individuais na indústria.

 

Hello Venus anunciam Saída de Membros em Maio

Kpop - 9 Grupos cujos Contratos Expiram em 2019 - Hello Venus

 

A declaração oficial diz o seguinte:

Olá. Esta é a Fantagio music.

Em primeiro lugar, expressamos sincera gratidão aos fãs que apoiaram e amaram o grupo Hello Venus por um longo tempo.

Os contratos exclusivos de algumas membros das Hello Venus (Alice, Nara, Lime, Yooyoung, Seoyoung, Yeoreum) com a Fantagio Music expirarão a 8 de maio de 2019. Depois de muita discussão com as membros sobre as futuras atividades das Hello Venus, chegamos ao acordo em mostrar apoio mútuo nas atividades desejadas de cada indivíduo em várias áreas para o futuro das membros. Embora as membros das Hello Venus ainda tenham um relacionamento especial, gostaríamos de animá-las para cada um dos outros caminhos individuais.

A Seoyoung e a Yeoreum, que se juntaram como membros das Hello Venus em 2014, continuarão as atividades sob a nossa agência e estamos a discutir positivamente com a Yooyoung e a Lime sobre as renovações dos contratos. Por último, a Alice e a Nara tomaram decisões finais para [deixar] numa nota positiva para perseguirem os seus novos sonhos, e decidimos respeitar essas decisões.

Expressamos a nossa gratidão às seis membros da artista Hello Venus, que sempre mostraram o melhor desde a sua estreia até agora. Além disso, vamos torcer e apoiar os caminhos individuais desejados por cada uma das membros e faremos o nosso melhor para ajudar para que elas possam crescer no futuro.

Expressamos a nossa sincera gratidão aos muitos fãs que enviaram amor constante e apoio às Hello Venus nos últimos sete anos e pedimos o vosso caloroso interesse e apoio às membros que estão a aguardar novos começos.

Obrigado.

 

O grupo Hello Venus estreou em 2012 pela Tricell Media, uma empresa conjunta da Fantagio e da Pledis Entertainment. Juntamente com a saída da Yoo Ara e da Yoonjo, o grupo mudou-se para a Fantagio em 2014 e adicionou as membros Seoyoung e Yeoreum. O comeback mais recente foi com “Mysterious” em janeiro de 2017.

 


Artigos relacionados

HONEYST anunciam Disband oficial – Kpop

BLACKPINK – Kill This Love considerada Inapropriada pela KBS

Jay Park fala da Diferença de Fama nos EUA e na Ásia


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.