Hibike! Euphonium vai receber Novo Projeto Anime

por Pedro Costa
Hibike! Euphonium vai receber Novo Projeto Anime

Este sábado, o staff da franquia da Kyoto Animation, Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), anunciou no evento “Hibike! Euphonium 5-kaime da yo! Uji de Omatsuri Festival” (em Uji, Kyoto) que o estúdio deu “luz verde” para um projeto anime que se vai centrar no terceiro ano de liceu de Kumiko.

O evento não anunciou o formato do anime.

 

Hibike! Euphonium vai receber Novo Projeto Anime:

 

A designer de personagens anime, Shoko Ikeda, desenhou uma ilustração para comemorar a notícia:

Hibike! Euphonium vai receber Novo Projeto Anime

 

A autora do light novel original, Ayano Takeda, está a publicar a história do terceiro ano de liceu de Kumiko em dois novels. O primeiro (imagem abaixo) foi lançado a 17 de abril e o segundo novel será lançado a 22 de junho.

 

Hibike! Euphonium vai receber Novo Projeto Anime

 

A primeira série anime estreou em abril 2015. O anime inspirou o filme “flashback”, Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Kitauji Kōkō Suisōgaku-Bu e Yōkoso, em abril 2016.

A série sequela, Sound! Euphonium 2, estreou em outubro 2016. A nova série inspirou o filme compilação Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, em setembro 2017.

Posteriormente, a Kyoto Animation anunciou dois novos filmes anime para a franquia, em 2017. Liz to Aoi Tori, o filme centrado em Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki, estreou em abril 2018. O segundo filme, Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day), estreou no Japão, a 19 de abril.

 


Hibike! Euphonium | Análise

Hibike Euphonium 2 | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.