Hibon Heibon Shabon! – Novel Licenciada pela J-Novel Club

por Afonso Castro
Hibon Heibon Shabon! - Novel Licenciada pela J-Novel Club

Esta quarta-feira (12 de fevereiro, 2020), a J-Novel Club anunciou que licenciou a série light novel de Nao Wasaka, Hibon Heibon Shabon! (The Extraordinary, the Ordinary, and SOAP!), para a sua nova secção designada por Heart shōjo.

A empresa publicou duas partes do primeiro volume em formato digital na quarta-feira. A primeira parte está disponível à leitura de todos no site da editora.

 

Hibon Heibon Shabon! – Novel Licenciada pela J-Novel Club:

Hibon Heibon Shabon! - Novel Licenciada pela J-Novel Club

 

Sinopse:

Lucia Arca era uma normal e indistinta empregada de limpeza da família real. Até o seu único poder mágico, sabão, era aborrecido: simplesmente criava bolhas de sabão que limpavam nódoas. Mas, um dia, quando ela descobriu que o sabão também podia acalmar e parar monstros furiosos, o rei decretou que Lucia se devia juntar às Damas Sagradas e às suas companheiras numa jornada para limpar a Terra e salvar o mundo.

Numa missão para salvar o mundo juntamente com as Damas Sagradas, o famoso Dragonslayer, um feiticeiro prodígio e outros grandes heróis, o que terá uma simples empregada de limpeza, como Lucia, de fazer?

Mas ela aprende que, até, estes heróis extraordinários são pessoas normais à sua própria maneira. Uma comédia romântica para aquecer o coração com uma simples, mas honesta, heroína!

 

Wasaka lançou a série no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em outubro de 2015, e a série principal terminou em agosto de 2016. Depois, estreou uma sequela que saiu até setembro de 2016. Arian Rose da Frontier Works publicou três volumes impressos da série, desde setembro de 2016 a dezembro de 2017.

 


Interessado em adquirir a novel?

Enviem-nos mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (cliquem aqui!), ou então por e-mail para geral@loja-ptanime.com com o vosso pedido! 😀

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.