Hidamari ga Kikoeru Terá Live Action | Boys-love

por Raquel Cupertino
Hidamari ga Kikoeru Terá Live Action | Boys-love

O manga shounen ai (Boys-love) de Yuki FuminoHidamari ga Kikoeru (I Hear the Sunspot), será adaptado a filme live action. A editora Printemps Shuppan publicou o volume compilado da sequela da saga, Hidamari ga Kikoeru -Kōfuku-ron- (I Hear the SunSpot: Theory of Happiness), e anunciou a sua adaptação a filme.

 

Hidamari ga Kikoeru Terá Live Action | Boys-love

Hidamari ga Kikoeru Terá Live Action | Boys-love

 

Sinopse: A história gira em torno de um aluno universitário surdo chamado Kōhei que tende a ser incompreendido. Taichi, um colega da mesma faculdade com uma personalidade alegre, cruza-se com Kōhei enquanto procurava emprego. A ignorância de Taichi relativamente à condição de Kōhei leva a que a relação dos dois tenha início num mal entendido. Contudo, Taichi cedo aprende sobre a surdez de Kōhei, e os dois começam a tornar-se mais que amigos.

A sequela do manga começa quando uma colega mais velha de Kōhei, uma rapariga surda, entra para a escola deles.

 

A manga Hidamari ga Kikoeru é a estreia do autor Fumino, e foi lançada na revista Canna, da Printemps Shuppan, em 2013. A Printemps Shuppan publicou a série num único volume compilado em outubro de 2014. A série já inspirou um CD drama que foi publicado no Japão no passado mês de fevereiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.