High School DxD Hero – Opinião Episódio 1

por Nayuki
High School DxD Hero – Opinião Episódio 1

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de High School DxD Hero


 

Afinal o episódio da semana passada era um recap e só agora Hero começou a sério. Tal como comentei na análise de BorN, na terceira temporada de Highschool DxD não adaptaram corretamente a Light Novel – por algum motivo retardado que ninguém sabe. Ou seja, o final de BorN deve ser basicamente esquecido e agora Hero vai tentar desfazer a borrada que a TNK fez.

Devo dizer que neste segundo contacto com o novo design da obra, já me habituei ao mesmo e não o considero tão mau assim. E pessoalmente estou apaixonada pela caracterização da Akeno. A arte moe deu uma nova vida ao seu lado tarado. Por falar nela, sim, a melhor rapariga de DxD começou logo o episódio a relembrar-nos do quão pervertida  é.

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 1

 

Neste primeiro episódio houveram imensas interações entre o elenco feminino e o Issei. O que é um ponto positivo numa parte introdutória da quarta temporada. A Rias faz-se de difícil mas na verdade quer festa, a Asia só entra em situações perversas se isso for para “bem” do Issei e a Koneko sente-se preparada para “consumar o amor”. Portanto, está tudo na mesma.

Ainda assim tivemos também a oportunidade de ver o Issei treinar os seus poderes – até a Asia gritar que ele era um dragão de peitos e que precisava de ver mamas para ter um boost. A animação em si está mais consistente nas mãos da Passione. As lutas que vimos até agora não são nada de visualmente impressionante mas conseguem cativar o espectador. Contudo, o que me chamou mais à atenção foi a banda sonora. Penso que o timing da mesma está mais bem conseguido.

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 1

 

Um aspeto interessante que frisaram neste episódio foi a questão do Issei não chamar a Rias pelo nome e sim por “presidente”. Para quem leu a LN sabe que este ponto é uma parte importante do desenvolvimento da relação dos dois – ainda que eu seja Team Akeno.

No geral foi um episódio introdutório onde conseguiram equilibrar cenas de ecchi puro com ação, sem deixar o episódio repetitivo. A nível de produção, a quarta temporada de DxD parece estar em boas mãos.

E vocês? O que acharam do episódio?

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 1

 


Descobre aqui mais opiniões a episódios semanais: 

Episódios Semanais – Opinião


 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.