High School DxD Hero – Opinião Episódio 2

por Nayuki
High School DxD Hero – Opinião Episódio 2 Issei Envergonhado

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de High School DxD Hero


 

Olá amigos! A review desta semana vem com uns dois dias de atraso, mas o importante é que estamos cá com mais uma dose semanal de peitos – que eu não vos posso mostrar porque o Google não deixa!

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 2

 

Este segundo episódio de High School DxD Hero fez-me lembrar de algo que me chateou imenso na terceira temporada do anime. Uma das características que mais adorei em New foi o equilíbrio entre as partes de ecchi e o desenvolvimento da narrativa. Ainda que a história por detrás de DxD seja interessante, o fanservice sempre foi um dos pontos que sustentava a obra. Em BorN o facto de haverem episódios onde não havia cenas de ecchi estragou parcialmente a experiência de ver o anime.

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 2 Issei

 

Tenho noção que este ponto divide frequentemente a opinião dos fãs da obra. Uns odeiam o timing cómico do autor que muitas vezes interrompe um clímax para direcionar o guião para cenas pervertidas. No meu ponto de vista DxD sem ecchi perde completamente a essência original e por algum motivo BorN ficou aquém das minhas expectativas. Hero por sua vez está, até agora, a seguir a linha de New neste aspeto.

Issei e os seus amigos estão agora em Quioto sem Rias, Akeno e Koneko. Nesta viagem foram introduzidas novas personagens, inclusive uma raposa que provavelmente vai entrar no harem do Issei. O design dela é bem bonitinho, diga-se de passagem, ainda assim achei o aparecimento dela um bocado repentino demais.  O Issei está cada vez mais forte e penso que esta quarta temporada será muito à volta do seu desenvolvimento.

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 2 Issei Harem

 

Tivemos também de volta à série o melhor poder do Issei – Dress Break. A interação dele com a Rossweisse foi muito engraçada. Quem é que nunca andou à porrada ou ficou despido no corredor de um hotel? Super normal. E mais conveniente ninguém ouviu barulho e foi ver o que se passava.

No geral foi um episódio morno. Apesar da cena de ação que teve no meio, este segundo capítulo desenvolveu um pouco a questão dos poderes do Issei e teve uma parte de fanservice entre a Rias e a Akeno que… vocês sabem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E foi levantada a real questão de DxD! Quem tem as melhores mamas: a Akeno ou a Rias? 

 

High School DxD Hero – Opinião Episódio 2

 


Descobre aqui mais opiniões a episódios semanais: 

Episódios Semanais – Opinião


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.