High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy – Opinião Episódio 0

por Nayuki
High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy - Opinião Episódio 0

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de High School DxD Hero


 

Quem me acompanha desde que comecei a escrever aqui no ptAnime, sabe que eu já expressei o meu amor por High School DxD em diversas situações. E mantenho a minha posição. Já não adoro ecchis com a mesma fervura de há uns anos atrás. Ainda assim, ver uma quarta temporada de DxD continuou a ser um desejo meu.

 

High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy – Opinião Episódio 0

 

Três anos depois do lançamento de BorN, Hero chegou. Porém um novo estúdio e um novo design fizeram-se acompanhar da novidade. Do ponto de vista crítico, acho muito questionável que depois de três temporadas a TNK tenha decidido mudar a obra de estúdio. Como fã, fico feliz por termos uma quarta e provavelmente última temporada.

Não nutro um ódio pela Passione como muita gente, provavelmente porque não vi Rail Wars. O meu único contacto com o estúdio foi Rokka no Yuusha e na altura até gostei da parte gráfica do anime. E diga-se de passagem que BorN teve muitos problemas de design e coerência, por isso não podemos dizer que a TNK seja um estúdio muito competente – porque não o é.

 

High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy - Opinião Episódio 0

O Issei continua o mesmo, como se pode ver.

 

O episódio zero de Hero acaba por ser um recap para nos situar na história uma vez que já passou algum tempo desde BorN. Quase todas as cenas deste episódio não são novidade, foram apenas redesenhadas e tiradas de contexto – uma vez que na temporada anterior o guião saltou entre vários volumes da LN em vez de a seguir. Apesar de começar num tom mais sério e dramático rapidamente volta aquilo que nos faz amar DxD: mamas. Não se façam de inocentes, eu sei que vocês só adoram esta obra por causa dos atributos da Rias e da Akeno. 

E ao falar em mamas, é óbvio que o amor por peitos do Issei tem grande destaque neste episódio. A parte da música do Oppai Dragon foi o ponto alto do episódio para mim, sem dúvida.

Mas agora vamos ao ponto fulcral: a animação e o design estão bons? O design de personagens vai ser uma questão de hábito simplesmente. Não sou muito fã do estilo mais infantil que esta quarta temporada toma, ainda assim consegue ser fiel ao design da Light Novel. A animação, aos olhos de uma pessoa que já não contacta com DxD há três anos, está um pouco abaixo do que a da TNK. Apesar disso, o design de personagens aparenta estar mais coeso do que em BorN.

 

High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy - Opinião Episódio 0

Ele é da Akeno. Põe-te a monte.

 

High School DxD Hero Taiikukan-ura no Holy – Opinião Episódio 0 | Comentários Finais

Em suma foi um episódio que serviu como uma ponte entre as duas temporadas. Contudo, foi uma introdução que não se esqueceu de nenhum ponto chave de High School DxD: comédia, a ligação entre os personagens, ação e mamas. Não estou muito convencida com o novo design, mas com o passar das semanas talvez isso mude.

Conto com vocês todas as semanas para acompanhar o Issei e o seu harem numa nova aventura?

 


Descobre aqui mais opiniões a episódios semanais: 

Episódios Semanais – Opinião


 

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

Taro 18 Abril, 2018 - 13:46

“Apesar de começar num tom mais sério e dramático rapidamente volta aquilo que nos faz amar DxD: mamas. Não se façam de inocentes, eu sei que vocês só adoram esta obra por causa dos atributos da Rias e da Akeno.”
Lol, jornalismo da melhor qualidade XD

Responder
ORAT 18 Abril, 2018 - 14:53

Achas que está mal escrito?

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.