O Lee Gikwang falou da sua experiência no serviço militar numa entrevista recente à revista Singles.
Ele falou sobre a mudança de estilo de vida pela qual passou após ter começado o serviço militar ao partilhar o seguinte:
Após viver uma vida dinâmica, viver uma vida tão agendada e à base de regras pela primeira vez pareceu estranho e como se tivesse perdido toda a minha energia. No entanto, tornou-se num tempo em que pude refletir em mim mesmo. Embora não tenha sido uma mudança dramática, acho que a minha atitude e processo de pensamento na vida mudou um bocado.
Pensei muito sobre como a minha carreira era especial, não como eu enquanto pessoa. Embora seja uma celebridade num lugar onde muitas pessoas me reconheçam, o exército não é esse tipo de lugar. Por ter um trabalho tão especial, o meu desejo de trabalhar ainda mais cresceu após ser dispensado.
Como os Highlight celebraram recentemente o seu 11º aniversário desde a estreia, o entrevistador perguntou se os membros haviam dado os parabéns uns aos outros e a isto, rindo-se, o Lee Gikwang respondeu:
Não houve nada especial. Simplesmente ‘vocês estiveram bem’. O que falamos entre nós é sempre o mesmo. Que queremos fazer uma tour quando a COVID-19 acabar. Eu acho que essa deve ter sido a memória mais feliz para todos. Sinto falta de me preparar para os nossos concertos, interagir com os nossos fãs em palco e juntarmo-nos com os nossos membros do staff depois do concerto.
O Lee Gikwang deu uma resposta semelhante quando foi questionado sobre o que mais queria fazer após a sua dispensa, se não existisse a pandemia:
Um concerto dos Highlight. Nós praticamente definimos os nossos próprios planos. O Yoseob, o Dongwoon e eu realizamos concertos a solo mas só o Doojoon é que não. Pessoalmente achei que foi uma pena. É por isso que queríamos que o Doojoon realizasse um concerto a solo assim que fosse dispensado para que pudéssemos realizar um concerto de final-de-ano como um grupo e depois embarcar numa tour pelo estrangeiro.
Embora ele não tenha estado muito ativo nas redes sociais durante o seu serviço militar, o Lee Gikwang ainda publicou uma música que escreveu no seu SoundCloud e enviou cartas de fãs. Ele comentou o seguinte:
A música que eu coloquei no SoundCloud é uma música que escrevi e que atuei no meu último concerto a solo. Escrevi-a como um presente para os fãs que tinham de esperar por mim por 1 ano e 7 meses.
Quanto às cartas, o Lee Gikwang partilhou:
Honestamente as cartas não foram muito importantes mas como os meus fãs gostaram tanto delas, eu fiquei entusiasmado e continuei a escrevê-las. Embora isto seja óbvio, estou sempre agradecido aos meus fãs. Eles são como uma árvore que nunca para de dar. Eu ainda não sei o que os faz, apoiar e amar-nos mas acho que é verdadeiramente espantoso que sejam capazes de nos dar tanto amor e apoio por alguém e de serem capazes de expressar isso.
Podem ver a entrevista completa na edição de dezembro da revista Singles.
Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os Highlight!
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<
Artigos relacionados:
Lee Gikwang dos Highlight dispensado do Serviço Militar
LEEGIKWANG – Digital Single ‘I’ Análise
Cantinho do Kpop – Taemin, YG, DreamCatcher e Lee Gikwang
Fonte: Soompi