Higurashi no Naku Koro ni – Franquia recebe Novo Anime

por Helena Maria
Higurashi no Naku Koro ni - Franquia recebe Novo Anime

Esta segunda-feira (6 de janeiro 2020), a 07 Expansion Kadokawa anunciaram que a franquia Higurashi no Naku Koro ni (Higurashi: When they cry) receberá um novo anime. E ainda, a Kadokawa disponibilizou um vídeo do projeto.

 

Higurashi no Naku Koro ni – Franquia recebe Novo Anime:

 

Ryukishi07 07 Expansion levam os créditos da criação da série. Akio Watanabe (Monogatari) irá desenhar as personagens e Passione (Citrus, Rokka: Braves of the Six Flowers, High School DxD Hero) irá animar o projeto. Infinite vai produzir a série.

O anime tem um site e conta de Twitter.

 

Higurashi no Naku Koro ni - Franquia recebe Novo Anime - Poster revelado

Poster Promocional

 

A primeira série de anime de Higurashi no Naku Koro ni, que estreou em 2006, teve 26 episódios e Higurashi no Naku Koro ni Kai (When They Cry II: Solutions) contou com 24 episódios em 2007Geneon Entertainment Inc. lançou o primeiro anime em DVD em 2007-2008Funimation lançou então o anime em DVD em 2009 e 2010. Mais recentemente, Sentai Filmworks lançou ambos os animes em Blu-ray e DVD em 2016.

07 Expansion lançou o primeiro capítulo da visual novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 no Comiket. A história é sobre diversos assassinatos que coincidem com o festival anual numa pequena vila rural. Ryukishi07 07 Expansion lançaram Higurashi no Naku Koro ni Hou (Higurashi: When they Cry Hou) para o PC no Japão em 2014 como agradecimento aos fãs da série (o kanji utilizado para Hō é utilizado na palavra Hōnō, “dedicação”).

 

Higurashi no Naku Koro ni Kai anime poster

 

MangaGamer lançou a visual novel original em 2009 e tem vindo a lançar Higurashi no Naku Koro ni Hou em 14 capítulos individuais.

O software inspirou diversos projetos de anime, dois filmes live-action e adaptações de mangá por diversos artistas. Mais recentemente o anime inspirou uma peça de teatro que se realizou em Julho.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.