Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 9 – Opinião

Bem, parece que tinha razão – a história voltou atrás no tempo novamente. Agora, parece que esta ‘arc’ se irá focar em Satoko, que provavelmente será a nova assassina. Se bem que a Rena se comportou de uma maneira um pouco estranha quando o Keiichi mencionou o deity. Portanto, se calhar ela é que vai ser assassina? Como sempre, não faço a mínima! Mas Higurashi é mesmo assim – qualquer coisa pode acontecer.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Higurashi no Naku Koro ni Gou.


 

Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 9 – Opinião

Sendo que o nono episódio começou uma nova ‘arc’, não existe muito para comentar. Foi um episódio divertido e fofinho onde vimos um lado mais feminino de Satoko e a sua backstory. Não tenho a certeza se as histórias das personagens mudam com cada ‘arc’ (como também não percebi como é que Keiichi conhece Shion logo de início desta vez). Talvez as personagens mantenham algumas das memórias dos eventos passados? De qualquer das formas, a Satoko parece vir de uma família que queria construir a barragem. Pelo que sabemos até agora, isto quer dizer que os pais delas foram mortos pelos aldeões (ou quem anda a matar pessoas em todas as ‘arcs’).

 

Higurashi no Naku Koro ni Gou Episódio 9 – Opinião

 

Parece-me também que o tio da Satoko não é a melhor pessoa do mundo. Por isso é que estou inclinado em acreditar que a história muda completamente sempre que volta atrás no tempo. Não consigo imaginar a Satoku a andar toda contente nas outras ‘arcs’ se estivesse a viver com o tio que parece ser abusivo. No entanto, isto são tudo suposições minhas. Só depois de ver mais alguns episódios é que irei conseguir criar algumas conspirações.

Gostaste do nono episódio de Higurashi no Naku Koro ni Gou? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.