Hikaru no Go – Manga vai receber Drama Live-Action Chinês

por Pedro Costa
Hikaru no Go - Manga vai receber Drama Live-Action Chinês

Esta quinta-feira, o serviço streaming Chinês iQIYI anunciou que vai disponibilizar via stream uma adaptação em drama live-action Chinês de Hikaru no Go, obra manga de Yumi Hotta e Takeshi Obata. A Houhai Culture está a produzir o projeto e Chang Liu está a realizá-lo. O drama intitula-se Qihun e vai estrear no verão de 2019.

 

Hikaru no Go – Manga vai receber Drama Live-Action Chinês:

Hikaru no Go - Manga vai receber Drama Live-Action Chinês

 

A Viz Media publica o manga na América do Norte e descreve a história assim:

Hikaru Shindo é como qualquer estudante do sexto ano no Japão: um estudante normal com um cabelo bi-tonal e propensão para palhaçadas. Um dia, ele encontra um velho e ensanguentado tabuleiro de Go, no sótão do seu avô — e é aí que as coisas ficam realmente interessantes. Aprisionado dentro do tabuleiro de Go está Fujiwara-no-Sai, o fantasma de um antigo mestre de Go que ensinou o estrategicamente complexo jogo de tabuleiro ao Imperador do Japão, há muitos séculos atrás. Num fatídico momento, Sai torna-se uma parte da consciência de Hikaru e juntos, nos bons e maus momentos, eles formam uma imparável equipa jogadora de Go. Serão eles capazes de derrotar jogadores de Go que dedicaram as suas vidas ao jogo? Irá Sai conquistar o “Divine Move” de forma a que ele possa finalmente descansar em paz?

 

O manga foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha) entre 1999 e 2003 e a editora publicou 23 volumes. A Viz Media publicou os 23 volumes na América do Norte (e portanto no Ocidente). O manga inspirou uma adaptação anime de 75-episódios, entre 20012003, e um episódio especial em 2004. A Viz Media lançou também o anime em DVD entre 2005 e 2008. O manga conta com mais de 25 milhões de cópias impressas.

 

Hikaru no Go - Manga vai receber Drama Live-Action Chinês

 

 


Takeshi Obata – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.