O Himchan, membro do grupo masculino B.A.P, foi sentenciado a 10 meses de prisão por assédio sexual.
Kim Him Chan, mais conhecido como Himchan, membro do grupo masculino B.A.P (que já fez o seu disband), recebeu uma pena de 10 meses de prisão.
O Tribunal do Distrito Central de Seul condenou o cantor de 30 anos por assediar sexualmente uma mulher na casa dos 20 anos, numa pousada em Namyangju, da província de Gyeonggi, em julho de 2018. Ele foi também ordenado a fazer 40 horas de um programa de prevenção de crimes sexuais.
No entanto, o tribunal não colocou a estrela imediatamente atrás das grades após a decisão, tendo-lhe oferecido algum tempo para “procurar o perdão por parte da vítima“.
Himchan dos B.A.P sentenciado a 10 Meses de Prisão
O juiz Jung Sung Hwan afirmou:
As provas, incluindo declarações feitas pela vítima, são credíveis e apoiam as acusações.
A seriedade do crime e o facto de que a vítima não o perdoou foram tidos em conta na condenação.
O Himchan foi indiciado em abril de 2019, com acusações de assédio sexual. Ele e a vítima estavam com outros quatro amigos a beber na pousada quando ele agarrou os seios da vítima e a beijou contra a sua vontade. Ele admitiu o seu ato, mas reivindicou ter sido consentido.
Estreado em 2012 como membro do grupo masculino de seis membros, B.A.P, o grupo acabou por não renovar o seu contrato com a sua agência de então, a TS Entertainment e fez o seu disband em fevereiro de 2019.
Ele tentou lançar a sua carreira a solo com o álbum “Reason Of My Life” em outubro passado, no entanto, foi apanhado a conduzir embriagado um dia após o lançamento do álbum.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para saberes todos os Comebacks de Fevereiro de 2021, clica AQUI! <<
Artigos relacionados:
B.A.P – Jongup anuncia Detalhes para Estreia a Solo
B.A.P – Youngjae faz Comeback a solo com MV para “Forever Love”
B.A.P – Zelo regressa com MV para “Drunken Master”
Fonte: The Korea Times
Créditos imagem de destaque: The Korea Times