HINAPIA abordam Fim das PRISTIN e Nova Estreia

por Baltas
HINAPIA abordam Fim das PRISTIN e Nova Estreia

O novo grupo feminino, HINAPIA, foi entrevistado recentemente pela Joy News 24.

 

HINAPIA abordam Fim das PRISTIN e a Nova Estreia

HINAPIA abordam Fim das PRISTIN e Nova Estreia

 

Passaram apenas três semanas desde a estreia do grupo com “DRIP”. Quatro dos cinco membros fizeram parte do grupo PRISTIN, que anunciou o seu disband em maio passado, tornando a estreia das HINAPIA um pouco diferente.

Após aparecerem como trainees da Pledis Entertainment pela primeira vez no “Produce 101” em 2016, a Minkyung, a Yebin, a Kyungwon e a Eunwoo estrearam-se com mais seis raparigas como PRISTIN em março de 2017. Tal como o título do single de estreia das HINAPIA,NEW START“, a sua estreia com as HINAPIA marca exatamente isso. Quanto às suas promoções ocupadas, a Kyungwon partilhou que aquele era o primeiro palco delas em cerca de dois anos. Ela sentiu-se nervosa e pressionada porque elas tinham de mostrar um novo lado. A Eunwoo acrescentou que os seus fãs acolheram-nas mais do que estavam à espera. A Yebin disse que estava feliz simplesmente por poder voltar ao palco. Estava grata por poder cantar novamente enquanto recebia os aplausos do público sob as luzes do palco.

Quanto à sua decisão de se estrear novamente, a Minkyung disse:

Quando as PRISTIN acabaram, falamos com a nossa agência. Alguns membros queriam estudar e outros membros queriam fazer a sua coisa. Nós discutimos entre nós sobre o que poderíamos fazer se a nossa equipa acabasse. Após essa discussão, os membros que disseram ‘Eu quero continuar a promover como cantora no futuro’ fomos nós as quatro. Da nossa perspetiva, o nosso disband foi triste porque achamos que a nossa agência não teve escolha. Graças a boas discussões, fomos capazes de pensar nisso realisticamente.

 

HINAPIA abordam Fim das PRISTIN e Nova Estreia

 

Para além dos quatro antigos membros das PRISTIN, as HINAPIA incluem o membro de 18 anos, a Bada. As raparigas partilham elogios para a sua maknae. Quando se queixam que estão cansadas de treinar, a Bada diz-lhes “Tenham um pouco mais de força” e a Yebin acabou por descrever a Bada como uma “bola de sorte que rolou para a nossa beira”. A Eunwoo também partilhou que a Bada é tanto como um adulto, como um bebé. O carácter e o tom dela são únicos. Ela tem uma boa resistência e se elas dançarem uma ou duas vezes, a Bada não fica cansada. Após tudo isto, ela disse que ao início estava muito nervosa e pensava que não podia cometer qualquer erro e que tinha medo, mas como os outros membros foram bons para ela, conseguiu ajustar-se bem.

Muitas pessoas questionaram o porquê das raparigas acrescentarem um novo membro ao grupo, então a Eunwoo explicou que precisavam de algo novo e a Bada é refrescante mesmo que não faça nada. É possível sentir o nervosismo fofo e o embaraço dela ser rookie.

 

 

Quando questionadas para fazer uma comparação da sua estreia como PRISTIN e como HINAPIA, a Minkyung disse:

A nossa estreia como PRISTIN é provavelmente como a Bada se sente ao estrear-se agora. Se nós estávamos só nervosas e ansiosas na altura, agora sentimos-nos mais determinadas e a achar que conseguimos fazer melhor.

 

A Eunwoo continuou:

Quando nos estreamos como HINAPIA, não acho que as pessoas pensassem ‘Sinto-me mal por elas por serem disbanded idols’. Sendo a nossa segunda vez, eu queria que nos mostrássemos mais.

 

A Yebin concluiu:

É significativo que tenhamos chegado até aqui juntas. As oportunidades que tivemos para nos fazermos conhecidas são preciosas e estamos gratas umas às outras por tudo. A nossa vontade de trabalhar muito, é grande.

 

As raparigas explicaram que elas querem atingir os sonhos que não conseguiram com as PRISTIN.

Não porque não conseguimos como PRISTIN mas porque gostamos do palco, queremos fazer um concerto. Queremos fazer um concerto repleto a solo das HINAPIA onde vocês não podem ir para casa.

 

O grupo também fala de esperanças em participar no “Queendom 2“, fan meetings e tours no estrangeiro. A Bada concluiu ao dizer que quer estar em vários palcos, durante muito tempo, algo que os outros membros concordaram.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as HINAPIA!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

PRISTIN – Ex-Membros falam da nova Estreia como HINAPIA

HINAPIA lançam vídeo Dance Practice para “DRIP”

HINAPIA fazem Estreia com MV Sofisticado para “DRIP”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.