Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail

por Raquel Cupertino
Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail

Como publicado anteriormente, a equipa do criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, já comemorou a conclusão do manga ao oferecer uma prenda a Mashima. Agora, é a vez de Mashima marcar a conclusão da série. O capítulo final da Fairy Tail foi publicado na 34ª edição deste ano da revista Weekly Shōnen, Kodansha.

 

Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail

 

A página de abertura do capítulo final da Fairy Tail apresenta uma imagem especial a homenagear a publicação do manga, que teve uma duração de 11 anos. Todos os que se candidatem, de acordo com os detalhes publicados na Weekly Shōnen Magazine desta semana, poderão receber uma reprodução gratuita da ilustração.

 

Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail

 

Em outro Twitter, Mashima agradece aos fãs por todo o seu apoio ao longo dos anos. E acrescenta:

Hoje recebi muitas mensagens de várias pessoas. Muito obrigado por tudo até agora! Fairy Tail tornou-se numa obra amada em todo o mundo e, antes que me apercebesse, tornou-se algo que não é apenas meu. Então, também quero agradecer a Fairy Tail. Sou quem sou agora por causa de Fairy Tail. Obrigado, Fairy Tail!

 

Novidades estão à porta e entre elas o regresso da série anime baseada na obra!

 


Fairy Tail – TEMPORADA FINAL começa em 2018 | Anime


 

O volume número 61 do manga revelou que a série terminaria nos próximos dois volumes, ou seja, no volume número 63Mashima revelou ainda que tem planos para uma outra série, na qual vai começar a trabalhar muito em breve, e que está extremamente entusiasmado para a iniciar. Acrescentou ainda que quer contar uma nova história num novo mundo, com personagens novas.

Está programada a presença do autor Mashima na New York Comic Con deste ano. O evento será realizado de 5 a 8 de outubro, no Centro Javits.

 

Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail

 


Fairy Tail – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.