Esta terça-feira JST, a quinta edição 2019 da Young Champion Retsu (Akita Shoten) revelou que Hōkago Teibō Nisshi (Afterschool Embankment Journal), manga de Yasuyuki Kosaka, vai receber uma adaptação anime.
Um teaser website, o qual apresenta um poster do anime e uma ilustração com uma mensagem de Kosaka-sensei, foi também inaugurado.
Hōkago Teibō Nisshi vai receber Série Anime:
Sinopse:
A história do manga de pesca centra-se em Hina e o seu grupo de três outras estudantes de liceu. Hina é uma rapariga orientada para interiores, que gosta de trabalhos manuais e que se muda para uma localidade à beira-mar para continuar a sua educação de liceu. Ela encontra a ‘upperclassman’ Kuroiwa enquanto caminha por um “paredão” e junta-se ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com as suas colegas membros de clube e come as suas capturas. Gradualmente, ela começa a apreciar o apelo do oceano.
Kosaka-sensei lançou o manga na revista em fevereiro 2017, como a sua primeira série. A Akita Shoten vai lançar o quarto volume compilado do manga a 19 de abril.
Kosaka-sensei desenhou as personagens para o projeto anime, The Dragon Dentist. O projeto iniciou-se como a primeira curta anime no projeto Japan Anima(tor)’s Exhibition (Japan Animator Expo), de Dwango e Studio Khara. A curta deu então origem a uma versão longa metragem em dois episódios, que estreou no Japão em fevereiro 2017.
The Dragon Dentist – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network