O site oficial para a adaptação live-action do manga Honey So Sweet (ou simplesmente Honey), de Amu Meguro, começou a transmitir um novo trailer que exibe a personagem principal Nao Kaogure.
O filme estreia hoje, dia 31 de março de 2018, nos cinemas japoneses.
Honey So Sweet Live Action – Trailer para Nao Kaogure
Yūna Taira (imagem abaixo) interpreta Nao Kogure, enquanto que Shō Hirano do grupo Mr. KING interpreta Taiga Onise.
Ryūsei Yokohama (imagem abaixo) interpreta Ayumu Misaki.
O resto do elenco incluí Kaho Mizutani (canto superior direito) a interpretar Kayo Yashiro, Gaku Sano (canto inferior esquerdo) a interpretar Ikumi Gongawara, Nana Asakawa (canto inferior direito) a interpretar Miyabi Nishigaki, e o cantor Yu Takahashi (não se encontra na imagem) a interpretar o tio da Nao: Sōsuke Kogure.
Koji Shintoku e Junpei Yamaoka, diretor e escritor do filme live action Peach Girl, trabalharam juntos novamente no Honey So Sweet.
Sonar Pocket interpreta o tema musical “108~Towa~” (108~Eternity~).
A Shojo Beat, da Viz Media, licenciou o manga e lançou o sexto volume a 4 de abril.
Honey | Sinopse
Em pleno segundo ciclo, Nao Kogure não percebeu que o seu pequeno gesto – deixar um guarda-chuva e uma caixa de ligaduras, na chuva, para o delinquente ferido, Taiga Onise, – faria diferença no futuro. Nao encontra novamente Taiga no terceiro ciclo contudo não quer nada com o rude e assustador Taiga. Mas, de repente, este aparece-lhe com um enorme ramo de flores e pede-lhe em namoro – com casamento em mente! Será Taiga assim tão assustador ou será um amoroso rapaz disfarçado?
Meguro começou a série na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em agosto de 2012 e terminou a série em novembro de 2015. A Shueisha publicou o oitavo volume compilado a dezembro de 2015. A série foi classificada como uma das melhores mangas recomendadas pela Japanese Bookstore Employees, em 2014.
Fonte: Anime News Network