Horimiya Episódio 1 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 1 – Opinião

Horimiya foi um dos Animes que estava mais expectante para ver esta temporada. Fico contente por poder dizer que o primeiro episódio superou as minhas expetativas.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 1 – Opinião

As personagens principais são carismáticas, ficam super bem juntas e o Hizumi é fofinho como tudo! A maior parte do episódio foi passado a introduzir a história (como é suposto) e a mostrar as vidas duplas que os MCs têm. Embora uma rapariga popular, quando chega a casa, Kyouko torna-se totalmente numa doméstica e Hizumi afinal não é tão nerd como parece. Mesmo assim, fiquei surpreendido com a quantidade de conteúdo que conseguiram enfiar num só episódio e o quão rápido a história evoluiu.

 

Horimiya Episódio 1 – Opinião

 

Primeiro de tudo, as personagens parecem já gostar uma da outra. Ou seja, não sei bem o que esperar visto que pensava que a história seria a evolução de Kyouko e Hizumi a apaixonarem-se um pelo outro. Tendo em conta que esta fase parece já ter quase passado, acredito que o Anime se foque mais na parte cómica da coisa. Mais ainda, não estava à espera de haver uma segunda personagem a descobrir os piercings e as tatuagens de Hizumi. O rapaz que eu pensava que iria ser o rival do MC, acabou por se tornar amigo deste logo no primeiro episódio.

Resumindo, não sei o que esperar de Horimiya. Só sei que estou a adorar! Gostaste do Horimiya Episódio 1? Diz-me tudo nos comentários! 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.